Quero te pedir.

Olá amiga!

Depois de ler sua cartinha,muito me sensibilizou a vida que estais levando.Não pense que é vontade de Deus,pois Ele não deseja nada de ruim para seus filhos e não faz descriminação entre nós.

Tudo isto que você estar passando,é fruto de uma sociedade induvidualista,egoísta e sem caridade,porque enquanto falta pra você,muitos estão acumulando riquezas,outros estão usando o dinheiro público em seu próprio benefício.Mas,chegará o dia em que eles terão que prestar contas a Deus.

Procure ver o lado bom de sua vida,agradecendo a Deus por você ser uma pessoa rica em saúde,inteligência e sabedoria.Mais vale para Deus,porque para Deus pobres são estes que não tem caridade,desonestos e a eles não caberá o reino do céu.Deus não é contra o rico,Ele sentou-se na mesa e ceou com ricos,Ele é contra a falta de caridade,a falta de partilha,dirija-se algum rico que você conhece e peça uma ajuda,muitos deles são bem vistos por Deus,porque souberam multiplicar o que Ele deu e são dizimistas,dando assim um décimo de seus lucros aos menos favorecidos pelos humanos.Quanto aos exploradores que roubam o dinheiro público este não merece que você queira dele um tostão,porque este é pra ser visto por nós como um miserável e sua riqueza diante de Deus é mais pobre que o mais pobre dos miseráveis.

O seu sofrimento quando aceito com resignação é como um ingresso que você compra para o céu e lá é a eternidade,a vida sem volta e para sempre ao lado do Senhor nosso Deus e Maria Nossa Mãe.Reze por todos nós brasileiros que vivemos a mercer dos maginais de colarinho branco e dos marginais de rua.Peça ao Divino Espírito Santo,que ilumine a todos que dirigem esta nação para que tenhamos,menos políticos nas assembléias e mais escolas,mais saúde pública,ai gera mais emprego,mais renda,mais comida na mesa do pobre.Não precisa acabar com o rico,basta repartir ou melhor dá ao pobre o que lhe é de direito,DIGNIDADE.Vamos rezar e seremos todos felizes.Espero amiga que você esncontre a Paz com fé e esperança,preparando-se para a vinda do nosso Salvador.

Beijos no seu coração,fica com Deus.

Valsouzapaz
Enviado por Valsouzapaz em 30/11/2007
Código do texto: T758549