Carta a minha familia.

Chegou a sexta feira.

Que bom, depois de uma semana de trabalho e estudos conseguir descansar.

Estar no lar, no aconchego do lar e em familia.

E a vida e a luta labuta do dia-a-dia.

Mas que bom estar abencoado e junto da familia.

Estamos passando mais da metade do ano, se o bom e misericordioso Deus abencoar vamos nos encontrar nesse natal.

Sera um bom natal de paz e amor sobretudo, com fartura na mesa e muito amor no coracao.

Escrevo entao:

Mais para agradecer do que pedir.

Gracas a Deus o ano tem passado bem ate agora e que Deus abencoe que nossa familia chegue ao fim do ano bem e com muita saude e fartura na mesa.

Tudo vai bem, quando se tem o que comer e um lar casa para morar, e um trabalho para se ocupar, obrigado! Oh! Deus.

Saiba voce que nada vem de graca nessa vida, tudo e resultado do esforco e trabalho do dia a dia.

E todos trabalham, o simples fato de viver ja e trabalhar.

Pois quando vivemos gastamos, consumimos alimentos e coisas materia, e dessa maneira com o que gastamos ja estamos ajudando a sustentar outras pessoas, sendo assim: viver e tambem trabalhar.

Claro e certamente que cada um de nos tem sua profissao, seus dons, suas ocupacoes no dia e seu oficio de trabalho para se ganhar o pao de cada dia.

Obrigado! Deus pelos meus dons e pelo meu trabalho.

A noite chega, vou descansar que amanha e sabado e muitos ainda vao trabalhar.

Obrigado! Essa noite linda e serena embora fria de inverno.

Que a paz do senhor esteja comigo esse final de semana, e esteja contigo tambem.

Sinto-me abencoado.

Sinta-se voce tambem abencoado.

E bom final de semana.

"Que a paz do senhor Jesus Cristo esteja convosco."

Anima-te pois o senhor e contigo!

Boa noite!

Carta escrita pelo poeta: Aaron kamo

Aaron kamo
Enviado por Aaron kamo em 19/08/2022
Código do texto: T7586148
Classificação de conteúdo: seguro