Eu pensei que eramos importante um para o outro. Por um breve momento, eu pensei que tínhamos um lance bem sincero. Eu pensei que seríamos diferentes, cúmplices, secretos. Nós nos tornamos tão próximos em tão pouco tempo e pensei realmente que iriamos nos importa um com outro, pelo menos eu sempre me importei com você... E você só jogou  jogos.

 

Pensei que poderíamos realmente ser alguma coisa. Sim,pensei errado! E não diga que está tudo bem eu pensar errado, porque achei que você me queria de algum jeito na tua vida. Dias se passaram...  semanas passando... E por meses até com pouco ou nenhum contato.

 

Mas eu sei de uma coisa. Nós causamos um impacto um no outro. E sempre estaremos nas memórias um do outro. Sempre chegaremos em algum segundo de um saudosismo que encantará nossa melhor ou pior essência do que construímos de forma rasa, porém, em cumplicidade alicerçada pelo desejo de um querer real, Doidivano, furioso e número 01... O bom disso tudo é que pelo menos as memórias não mudam, enquanto as pessoas permanecem intactas na mesma posição do último encontro.

 

Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 20/08/2022
Reeditado em 20/08/2022
Código do texto: T7586441
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.