Saudades

Hoje foi o primeiro dia deste inverno, que saí às ruas, o frio está intenso, está como agulhas sobre a roupa.

Dói tanto, ainda que, esteja dois passos da primavera, as plantas ainda não floriram, e estou apenas como um jardineiro a espera de as vê flori.

No final de semana os dia são agitados, dentre estes, estou a desfilar entre casacos coloridos, camuflados, de algodão, poliéster ,elástano e meia malha; não importa muito o tipo de tecido, o frio ainda permanece na pele, ele arrepia ate alcançar o coração; este, o agasalho não cobre, está prestes a congelar.

O tecido ou a lareira não alcança as profundezas em que meus sentimentos cheio de saudades estão, mas as circunstancias que impede nossas mãos de se tocarem e, no final da tarde vê o pôr-do-sol sobre rio.

Quero olhar nos teus olhos e mergulhar, até encontrar aonde o sol se esconde. Sei, lá brilha, está quente, talvez esta possa ser a forma de encontrá-lo, e fazer que este pequeno botão, possa flori.

Meu coração, quer sorrir,

saudades.

Madaya Silva
Enviado por Madaya Silva em 20/08/2022
Reeditado em 25/01/2024
Código do texto: T7586660
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.