Feliz aniversário

Na semana anterior, estive a planejar, de qual forma poderia surpreendê-lo,

não foi difícil a escolha, afinal, agarrar o mundo nos braços e colocá-lo à suas mãos é pouco, mas é exagero.

Então decidi por algo, que eu realmente pudesse realizar.

Planejei tudo, antecipado, porém, a data não convinha, optei por aguardar à atual semana.

Hoje é a data, você está de aniversário, está é a alegria que me aquece, dando altivez a meus dias, que desde que, o conheci, nunca mais foram os mesmos.

Realmente quis presenteá-lo, mas por circunstâncias do tempo, não pude acompanhar a data da entrega, e que no final causou frustação.

Na semana anterior, você receberia o presente, porém, antecipado. E, isso literalmente não combina; presentear antes, torna o momento sem emoção, e ainda que a entrega seja depois, mesmo assim, ainda considero algo sem estilo da minha parte.

Eu sou muito intensa e nenhuma, das duas opções me condiciona á escolha, a não ser, caminhar ás ruas e ir em busca de algo no qual, quando nos encontrarmos, eu possa de fato entregar-lhe, e com isso, sinta que meu gesto tenha a mesma emoção.

O objetivo foi este, sai de casa, além do meu compromisso do dia, comprar algo para você.

E, de fato, este faz meu estilo e estou feliz, por ter algo nas mãos para você, uma caixa prateada com um grande laço, e cheio de intensidade, amor e carinho.

Não é algo de valor estimável, mas para este coração é o melhor do mundo, pois lhe darei com todo meu carinho e amor.

Espero que goste,

do

presente.

Feliz aniversário meu amado!!!

Que este amor, seja puro para sempre.

Te amo.

Madaya Silva
Enviado por Madaya Silva em 20/08/2022
Reeditado em 20/08/2022
Código do texto: T7586729
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.