À moda antiga (35)

Remetente: Mdc santos

Destinatária: Morena Linda

Esta noite que passou vi descer luzes coloridas do firmamento. Uma paz infinita invadiu minha alma. Sorri. Por um momento, sem precisar tempo exato, fechando meus olhos, senti suas mãos acariciando meu rosto. Me parecia que meu corpo flutuava mediante a leveza fluidica que me envolvia. Sabe, Morena, posso afirmar a veracidade do sentir pelo estado emocional que me encontrei após o ocorrido. Seu perfume estava no ar, na minha pele e empregnado por todo o ambiente. Adentrei para o quarto e calmamente deitei sob os lençóis macios e, nesta hora, foi ainda mais intenso o sentir. Olhei o celular não havia mensagem sua, mas havia uma certeza , você ao certo também estava emocionalmente ligada em mim. Adormeci e despertei nesta manhã com o aroma por ti deixado. Guardo cada segundo dos sentires como uma relíquia, bálsamo para os dias vindouros. Te sou grato por todo sentimento e por o momento unicamente teu e meu. Sigo pensando no tanto quanto és perfeita naquilo que fazes. A mais "deixo acontecer naturalmente".

Por veredas caminhei

Você veio me socorrer,

Deixando leve minha alma

Fazendo sonho renascer!

Seja minha esperança,

Vibrando em sintonia,

Palavra de carinho

Que meu coração acaricia!

Observação:

Quando a noite chegar contemple as estrelas e, aqui também, estarei fazendo o mesmo. Lembre de mim que de ti não esqueço!

Meu endereço:

Rua da alegria

Bairro: amor e harmonia

Cidade: meu coração

Mdc santos
Enviado por Mdc santos em 20/08/2022
Reeditado em 20/08/2022
Código do texto: T7586804
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.