Carta para um amigo distante

Venho através desta te dizer meu velho amigo que eu estou com saudades de você e sei o quanto é difícil para mim não puder mais está contigo para compartilhar uma boa prosa que nós tínhamos quando você estava nesse plano físico. Eu sei que é difícil viver assim, sem aqueles momentos de nossa infância, sem as alegrias de nós brincarmos tão despreocupados e felizes.

E muitas vezes eu lembro como era prazeroso está em sua companhia, pois você sempre tinha muitas histórias e muitos causos jocosos que fazia eu ri bastante das situações cômicas que você dizia que vivenciava com suas aventuras a La Dom Quixote, com um misto de ingenuidade e destreza para se esquivar das confusões em que você se metia.

Nossa, como foi bom esses tempos que não voltam nunca mais, e que se assemelham com a aquela velha canção do Chico da Silva, o nosso sambista do norte Amazônico, por isso eu digo a todos sem distinção, aproveitem bem o tempo que você estiver passando com o seu pai, mãe, filho, esposa, irmãos e amigos. Porque você nunca sabe ao certo quando eles irão partir de nossa vida.

Para o meu amigo

Stênio Pereira

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 03/09/2022
Reeditado em 03/09/2022
Código do texto: T7597314
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.