"Amem a Deus e ao Próximo mais do que Tudo Na Vida,Amem Com Altruísmo e Sabedoria, Entreguem suas Aflições nas Mãos de um Deus que Opera Milagres,que Faz o Impossível Ser Possível em Questão de Segundos "!!!

"A Vida é um Eterno Aprendizado,Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida,Viemos do Pó e Voltaremos ao Pó,Somos Menos que o Pó da Terra,Somos Trapos de Imundície como diz a Palavra de Deus na Bíblia Sagrada,Deus é o Caminho a Verdade e a Vida,Deus é Deus Com ou Sem Você e o Que Você é Sem Deus"???

"As Nossas Vidas são Feitas de Acertos e Erros,de Vitórias e Derrotas Também Pelas Alegrias e Tristezas,Feitas de Aprendizado e de Aflições e Angústias,As Nossas Vidas são Feitas de Atitudes Maduras e Sábias Escolhas,Temos de Ter Atitudes Altruístas,Ter Intimidade com o Espírito Santo de Deus,Sem Fé é Impossível Agradar a Deus,Sem Meditar Na Bíblia Sagrada de Deus Dia e Noite Noite e Dia,é Impossível Agradar a Deus,Deus te Ama Muito Meu Irmão Minha Irmã,Aja o que Acontecer na sua Vida Jamais Percam a Fé em Deus em Jesus Cristo por um Mundo Melhor,As Adversidades e Aflições Nos Fazem Amadurecer,a Cada Momento dessa Vida,Nas Dificuldades se tem Crescimento Espiritual e Mental e Psicológico,Se Amadurece com as Pancadas levadas desta Vida "!!!

"Mesmo que Esteja Passando Fome e Necessidades,Mesmo que Esteja Desempregado e Morando nas Ruas embaixo de Viadutos,Mesmo que Esteja com um Câncer Terminal Malígno com Metástase,Mesmo que as Portas tenham se Fechado,Tenha Fé em Deus em Jesus Cristo,Saiba Que Ainda Não é o Fim,Deus está Contigo Nesta Peleja Ainda Não é o Fim "!!!

"Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus,A Vontade de Deus é Boa Perfeita e Agradável e Soberana,A Vontade de Deus que Importa e que Faz Toda a Diferença em Nossas Vidas,Tudo Acontece no Tempo de Deus,Tudo é Possível aquele que Crê em Deus,Tudo Coopera pro Bem Daqueles que Amam a Deus mais do que Tudo Nesta Vida,As Nossas Vidas são Dádivas e Bênçãos,o que é Impossível aos Olhos dos Homens é Possível aos Olhos de Deus,Servimos um Deus Onipotente e,Onipresente e,Onisciente Que Faz o Impossível Ser Possível em Questão de Segundos num Estalar de Dedos,Não Sou Dono da Verdade,nem Tenho Sempre a Razão de Tudo Nesta Vida,Nem Sou Melhor ou Pior que Ninguém Por Estar Escrevendo Textos Como Jovemdobem do Recanto das letras,Sou um Evangelista, um Missionário,um Servo de Deus que Faz o Bem ao Próximo acima de Tudo,O Verdadeiro Sentido desta Vida está em Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida,Está em Dobrar Nossos Joelhos Diariamente nas Madrugadas e Orar Agradecendo pelas Bênçãos e Dádivas Alcançadas desta Vida,Aqui quero Explanar e Frisar que Deus é Misericordioso,Um Deus Justo, Correto,Honesto e ,Verdadeiro ,Servimos um Deus que Opera Milagres em Nossas Vidas,Servimos um Deus que Faz,Age,Trabalha,Renova,Liberta,Ensina,,

Transforma,Muda,Cura,Fortalece,que Salva,um Jesus Cristo que Batiza com o Espírito Santo de Deus,Servimos Um Pai Amoroso e,Bondoso que Me Ama Como Eu Sou,um Homem Miserável Pecador Com Milhões de Defeitos e Imperfeições e Pecados,Em Cristo Jesus somos mais que Vencedores,A Verdadeira Felicidade, está em Abençoar as Pessoas que Fazem Parte e Cruzam as Nossas Vidas ,Deus Tem Planos Infinitivamente Maiores e Melhores que Nós Podemos Imaginar em Nossa Van Sabedoria,Deus Nunca Disse que a Chegada Seria Fácil,Mais que a Jornada Valeria a Pena "!!!

"Tenham uma Boa Noite e um Fim de Semana Abençoado por Deus,Um Bom Descanso Fiquem com Deus,Aqui Digo que Deus Está Preparando a Sua Vitória,A Sua Benção Está Chegando Creia em Cristo Jesus,A Sua Confiança ,tem de Estar Enraizada em um Deus que, Faz o Impossível Ser Possível em Questão de Segundos num Estalar de Dedos,Tenham Mais Amor Por Deus,Amem a Jesus Cristo,Deixem Que o Espírito Santo de Deus Aja em Nossas Vidas,Entregue suas Aflições nas Mãos de Deus,Amem Mais seu Próximo,Adorem,Clamem,Louvem a Deus mais do que Tudo Nesta Vida,Busque Agradar a Deus,Fazer sua Vontade ,que é Boa, Perfeita e ,Agradável e Soberana,Deixem Deus ser Deus nas Suas Vidas Agindo Deus em Nossas Vidas Quem Impedirás???

"A Espera de um Milagre,Muitos Buscam e Clamam por um Milagre de Deus em Nossas Vidas,Temos de Aprender a Lidar com os Medos e ,os Problemas que temos em Nossas Vidas ,Que Seja Feita a Vontade de Deus que Importa e que Faz Toda a Diferença em Nossas Vidas,Tudo é Permissão de Deus Coisas Boas e Ruins,se Rasgue na Presença do Espírito Santo de Deus,Eu Jovemdobem Amo a Deus mais do que Tudo Nesta Vida,Eu Vivo me Rasgo na Presença do Espírito Santo de Deus, nos Cultos da Igreja Nova Vida em Cristo ,no Residencial Interlagos ,na Rua Cristiano Kussmall 1134 em Apucarana Paraná,Tenham uma Boa Noite e um Bom Descanso Fiquem com Deus Passar Bem "!!!