O que sinto por você....

Venho por meio desta expressar pelo menos um pouquinho do que sinto por você apesar de que nem todas as palavras lindas que possam existir nesse mundo são suficientes o bastante para igualar os meus sentimentos por você. Estou sofrendo muito pelo que esta acontecendo com nos dois apesar de saber que seria muito difícil viver tão longe assim, mas sempre acreditei no nosso amor e juraria que saberíamos enfrenta da melhor maneira todos os obstáculos que fossem aparecer, a distancia serviu justamente pra me mostrar que o amor que pelo menos eu sinto por você fosse imenso e agora me vejo perdida sem saber o que fazer sem você ao meu lado, mas a esperança que me mantém com uma imensa vontade de LUTAR por você e tenho certeza de que nem tudo esta perdido e que nesse tempo possa ser o inicio de uma vida inteira juntos eu não posso acreditar que você tenha esquecido de tudo que vivemos ate hoje, pois eu aprendi muitas coisas com você.

Termino aqui na esperança de que você meu amor reflita e volte atrás pode ter certeza que tenho um amor verdadeiro e muita coisa boa para lhe oferecer.

EU TE AMO!!!!!!!!!!

speedt
Enviado por speedt em 01/12/2007
Reeditado em 06/04/2011
Código do texto: T760136
Classificação de conteúdo: seguro