Carta para o meu bem querer

Quando isso tudo acabar quero puder te abraçar e dizer: que está tudo bem, meu amor. e que nós conseguimos vencermos todas essas batalhas de lutas. E por mais difícil que seja, há sempre, uma saída e uma solução, para encontrar um novo caminho para se viver melhor. E assim entendermos que sem esforço não existe sentido e que é preciso exigir de si mesmo um novo ânimo para irmos a luta.

No entanto,eu sei que podemos ir mais longe do que nós somos capazes de irmos, mas é evidente que precisamos ficarmos unidos para que este fato possa acontecer. E sei também da falta que tu sentes de tua filha, e sei que é difícil para você, como é difícil para mim, sentir a falta de meu pai. Todavia em toda caminhada árdua é preciso o primeiro passo ser dado e seguir adiante no caminho traçado e não olhar jamais para trás e seguir em frente.

Para finalizar esse pequeno texto, peço a Deus Pai que abençoe a nossa vida conjugal e que ilumine os nossos caminhos de nossa vida. Pois enfim, espero que toda dor, solidão e angústia sejam apenas algumas velhas lembranças esquecidas por um tempo que já não existe mais. Sem mais meu amor, te amo e quero te afirmar: que eu quero viver muito anos de minha vida ao teu lado e que possamos envelhecermos juntos como um casal feliz.

Sem mais do teu amado

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 12/09/2022
Reeditado em 12/09/2022
Código do texto: T7603823
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.