Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

A carta




Eu tirei este momento para fazer esta carta, para dizer o  que sempre quis dizer para você, e o meu coração começava a chorar, e com pena dele eu deixava de fazer; é que
Um dia eu senti quanto a vida foi  cruel; eu me culpo todo dia por você ter me deixado; sei que não te dei uma vida boa como de fato merecia, e sei também que já pensava em outra pessoa; a culpa foi toda minha que não soube te conquistar; todo dia merecia um carinho diferente coisa que não acontecia entre agente; agora vivo trezentos dias do ano só pensando em você; e os outros dias eu penso no que não fiz, foi o que me fez perder você.
Eu não consigo esquecer você; até das brigas tenho saudade, só uma coisa me satisfaz, e me dá força para viver; eu sei que és amada, sei que você é feliz. Eu quero simplesmente que você saiba que a sua felicidade, é a minha também. Eu hoje tenho capacidade para reconhecer que fui um perdedor por isso perdi você;
Hoje sou outro homem, tenho garra e desejo de vencer. Vou lutar para recuperar tudo que eu perdi e nisso inclui você; e o que eu recuperar jamais Irei perder. Farei tudo para conservar o que assim conquistar.

Beijo do eterno apaixonado
sterquini
Enviado por sterquini em 01/12/2007
Código do texto: T761184

Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
sterquini
São João de Meriti - Rio de Janeiro - Brasil, 73 anos
517 textos (28645 leituras)
20 áudios (2934 audições)
1 e-livros (3 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 18/12/17 13:32)
sterquini

Site do Escritor