QUANDO A ALMA QUER SEU LUGAR

Há dores que nos levam direto a alma. Um lugar que não vemos, mas que sabemos que é ali que somos nós mesmos. O lugar onde o passado não ficou para trás, onde a dor muitas das vezes não calou e nem adormece como aparenta lá fora.

No silêncio desse lugar é onde me encontro e consigo conversar francamente com meu eu externo que sofre o que não saiu dali.

Encontrar a si mesmo na alma, te faz ver de dentro para fora onde você realmente chegou. Vitórias não contam vantagem, conquistas não significam vitórias e a cura não trás dores.

Onde ser significa estar, e verdade não se confunde com máscara, ali só existe uma versão de si. Nós mesmos.

Onde falamos com Deus como dependentes, pedimos socorro sem vergonha de ser ouvido e choramos sem que seja preciso enchugar as lágrimas antes que alguém as veja.

Mas a vida existe como um todo. Minha alma habita em um corpo e esse corpo se fere, se arranha e se cura. Sempre de dentro para fora para que não haja restos.

Ser a si mesmo, assumir sua melhor versão é difícil. Mas chega um dia que sua alma grita por ser quem você é.

Suas mãos tremem, seus pés tentam facilar mas a alma quer chegar lá onde há paz interior e sossego. Ali onde você é você e só fica quem realmente te ama a começar por você.

Leticia Carrijo
Enviado por Leticia Carrijo em 25/09/2022
Código do texto: T7614174
Classificação de conteúdo: seguro