CARTA A UMA AMIGA SEM MOTIVOS PARA VOTAR

 

Cristina, bom dia!

 

Vou falar um pouco sobre política, já que você me permitiu, no e-mail anterior.

A minha relação com o Lula é antiga e depois que assisti ao filme da sua vida, há alguns anos, se tornou uma admiração imensa por sua pessoa.

 

Sofri muito com tudo que aconteceu com ele e o PT a partir do golpe de 2016 e toda pressão que a Globo fez ajudando na sua destruição. Foi muito triste tudo que aconteceu. Mas, também, foi muito bela a sua ressurreição.

 

Ganhei o livro "Querido Lula" que contém as Cartas a um Presidente na Prisão.

Quando o livro foi lançado, houve um show belíssimo que eu assisti na TV, com as leituras ao vivo de algumas das cartas escritas para ele. Eu nada sabia, mas por “coincidência” o assisti emocionada, por vezes, chorando junto com ele.

 

Todo tempo que esteve preso, eu não lhe escrevi, embora vontade não me faltou, mas optei por rezar por ele em minha novena mensal a Nossa Senhora das Graças, pedindo por sua saúde e por sua justiça. E a justiça chegou e ele teve a coragem de recomeçar e enfrentar esta nova eleição, tão difícil.

 

Cristina, eu também rezo pelo Bolsonaro para que ele possa se arrepender de todos os males que tem praticado ao longo destes 4 anos, junto com sua família. A sua maldade é muito grande para com toda a sociedade brasileira de hoje e de amanhã.

 

Vou lhe enviar um vídeo que eu recebi esta semana, de 30 minutos, cujo jornalista fala tudo o que eu penso.

Talvez esse vídeo ajude você a se motivar e a participar da eleição, no próximo domingo, dia 2 de outubro de 2022.

 

E caso queira me oferecer um presente, pela passagem do meu aniversário de 82 anos, no dia da eleição, eu aceito o seu presente, dando mais um voto para o Lula.

 

Com certeza, você ficará muito feliz com a sua escolha e participação neste momento histórico!

 

Abraços e que Deus abençoe você e sua família, bem como a todos que irão votar, enfrentando todos os desafios, para viver a verdadeira conquista política para o povo brasileiro!

 

                                                              Em, 28 de setembro de 2022

 

                                                                     Terezinha Domingues

 

 

Terezinha Domingues
Enviado por Terezinha Domingues em 28/09/2022
Código do texto: T7616371
Classificação de conteúdo: seguro