Então... um segundo turno para 2022...

Bom dia, amigos... Ou boa tarde... boa noite... conforme o horário em que estiverem...

Agradeço a vocês pela atenção em ler minha breve manifestação sobre as eleições de 2022...

Primeiramente, sobre os votos não serem impressos? Pode sim ter ocorrido fraude!! Estudei sistemas para internet e isso é perfeitamente possível. É perfeitamente possível desenvolver uma programação que tenha uma interface diferente do que realmente ela considera em seu código-fonte. Se assim não o fosse, não teríamos tantos golpes onde as pessoas acreditam estar na página de seus bancos, e no fim estão sendo vítimas em sites maliciosos. Lembremos que quando o voto impresso foi aprovado em 2015, a Dilma vetou e o Congresso derrubou o veto (segue o link para conferência abaixo). Daí foi para comissão especial e fez valer novamente o veto da presidente...

Qual seria a intenção disto?? Bem sabemos!! As urnas não são auditáveis!!

Mas, bem sabemos, amigos, que há um propósito e um tempo certo para cada coisa que acontece debaixo do sol.

Bem sabemos (ou pelo menos deveríamos saber) que, segundo Karl Marx, o pai do comunismo (este sistema que irá concorrer contra o então Presidente, Jair Messias Bolsonaro), a causa de termos infelicidade em nossas vidas é pelo fato de não elegermos governantes comunistas para os nossos países. Isso significa que está ainda enraizada esta mentalidade materialista no coração de muitas pessoas.

O comunismo diz que a religião é o ópio do povo. Por isso, sim!! As pessoas esperam ainda muuuuiiiiito dos homens e pouco de si mesmas ou de Deus, já que assim diminuem suas próprias capacidades e potencialidades, ficando reféns de políticos que usam da enganação para angariar votos.

Mas, enfim... Deus permanece no controle de todas as coisas!!

Não sei se é cedo para dizer que se os comunistas venceram na maior parte das cidades... deixando o país vermelho assim... ou se conseguiram adulterar os resultados por meio da programação das urnas eletrônicas... enfim... Acho que resta esperar os anos de "bonança" e os de revelação de quem são... Isso há de vir! Creio que Deus dá estas oportunidades para que mais e mais pessoas tenham um avivamento e tenham tempo para se arrependerem de suas ações más.

Deus é incrível, não é mesmo?

Não devemos lutar uns contra os outros, afinal, "quem fere pela espada, pela espada será ferido".

Talvez gastar nosso palavreado também não ajude, muitos só vão acordar desta ilusão quando o tempo mostrar o que tem a se cumprir...

Afinal, Pilatos achou melhor lavar suas mãos, quando o povo escolheu Barrabás e crucificou Jesus. Muitos hoje, ou ontem, ou dia 30, também acharão melhor agir assim... lavando as mãos... que bom que o álcool gel virou moda rsrsrsrs...

Pois assim ocorreu, naqueles tempos: "Percebendo Pilatos que não conseguia demover o povo, mas, ao contrário, um princípio de tumulto já era visível, ordenou que lhe trouxessem água, lavou as mãos diante da multidão e exclamou: “Estou inocente do sangue deste homem justo. Esta é uma questão vossa!” E todo o povo respondeu: “Caia sobre nossas cabeças o seu sangue, e sobre nossos filhos!”” Diante disso, Pilatos soltou-lhes Barrabás, mandou que Jesus fosse flagelado e o entregou para ser crucificado".

Enfim... Deus no controle!! Tenham fé!!

Abraços!!!

https://veja.abril.com.br/politica/congresso-contraria-dilma-e-derruba-veto-a-voto-impresso/

Claudia RS
Enviado por Claudia RS em 03/10/2022
Código do texto: T7619405
Classificação de conteúdo: seguro