Carta do filho kirk a minha mae Lurdes Irene de Oliveira:

Querida mae lurdes agora sao 04: 15 da madrugada do dia 07 de outubro de 2022, sexta feira.

Nesse momento chove muito la fora estamos na primavera recem saido do inverno.

Eu estou acordado e escrevendo porque estou sem sono fui dormir ontem dia 06 as 19 horas da noite entao e natural que acorde cedo hoje.

Eu sempre escrevo de madrugada, gosto de escrever de madrugada hora de silencio e concentracao.

Eu vendo a chuva da janela fico a pensar nos desabrigados das grandes cidades, os devalidos, os moradores de rua, os sem teto.

Que triste ne mae nao ter um teto para se abrigar nesses dias de chuva e frio. Eu faco uma oracao a eles para que encontrem um abrigo nesses dias de chuva, uma casa de acolhimento de moradores de rua.

O frio e a chuva sao impiedosos e preciso encontrar uma casa de abrigo para se abrigar.

Gracas a Deus ne mae temos nosso lar, gracas ao teu trabalho de professora 45 anos lecionando e ensinando os alunos conseguiu construir uma casa para nos abrigar obrigado! mae pelo lar que me acolhe nesse momento.

Sei bem do seu esforco como professora lecionando muitas vezes de manha de tarde e de noite.

Ouco suas historias voce na juventude lecionando no acampamento dos indios e cortando cabelo dos indios matando piolhos dos indios, saiba que tudo isso Deus certamente viu e se comoveu com seu arduo trabalho dedicado a educacao e bem estar dos alunos carentes.

Hoje ja com idade 72 anos e muito merecido sua aposentadoria por anos de trabalho e ter o seu lar roadeado de flores que voce mesmo plantou.

Eu kirk sou um filho muito abencoado por ter uma mae tao zelosa e amavel. Muito obrigado! Pela vida mae.

Quero em outras vidas ser seu filho de novo se Deus assim o quiser.

Muito obrigado! Por cuidar de mim mesmo eu sendo doente de Esquizofrenia, sei que dou trabalho as vezes, me sinto confuso e voce sempre tem pasciencia comigo. Obrigado! por rezar comigo noite passada pegando nas minhas maos e me acalmando nos meus surtos.

Eu preciso sempre tomar meu remedio para ficar calmo e voce nao o deixa faltar nunca.

Eu estou com 44 anos e um bom tempo juntos ne mae e voce sempre zelosa e calma comigo, me enssentivando a fazer as coisas que e preciso ser feitas.

Me acalmando nos meus surtos de esquizofrenia e sempre com pasciencia e amor no coracao.

Mesmo que eu vivesse mil anos nao teria eu tempo de tudo te agradecer o amor e cuidado entao escrevo essa carta para dizer muito obrigado!

Nao sei quanto tempo mais temos juntos ainda, so Deus sabe ne, mas ate aqui valeu muito a pena ter vindo ao mundo como seu filho, tenho muito orgulho de voce mae.

Tenho dois irmaos: karol e katiuscia obrigado mae por ter me dado irmaos nessa vida pois assim e mais uns para cuidar de mim e eu nao me sentir sozinho nessa vida.

Eu te amo mae querida!

Tu es a rainha desse lar onde moramos aqui em Torres.

Tu es muito amada por mim.

Sou grato pela vida e pelo seu amor incondicional.

Sou grato pela pasciencia comigo e por cuidar de mim sempre.

Muito obrigado por tudo mae lurdes Irene de oliveira.

Eu amo voce mae.

Escrito pelo poeta: Aaron kamo

Kirk Aaron Max de Oliveira.

Data: 07 de outubro de 2022.

Aaron kamo
Enviado por Aaron kamo em 07/10/2022
Código do texto: T7621992
Classificação de conteúdo: seguro