PASSAGEM DO AMOR

Um dia resolvi viajar, arrumei a mala e fui para estação de trem sem nenhum destino. Mas quando lá cheguei, logo notei que apenas eu viajaria. Entrei no trem e me vi completamente só, o frio e o vazio da solidão tomaram conta de mim, a tristeza também logo se fez presente. Olhei para os lados, na esperança de encontrar alguém que pudesse me fazer companhia na longa jornada, mas não encontrei, então me sentei e chorei. Chorei muito por estar só, por não ter ninguém, e percebi que os trilhos da vida são dois, e que para viajar rumo a um destino feliz, e preciso ter alguém ao lado para que juntos compartilhem o mesmo caminho feliz. Enquanto eu refletia, senti um toque suave em meu ombro, e uma doce voz me perguntou. `` Será que eu posso contigo me sentar?...`` E eu respondi tristemente que sim, sem saber eu, que aquele passageiro que ao meu lado se sentou era o amor.

Então juntos partimos, e ao longo do caminho, O amor me ensinou a viver de novo, me mostrou que sozinho, eu nunca seria totalmente feliz, me trouxe de volta a alegria de viver e de amar, de sorrir e de compartilha.

E a viajem continua, e por isso que hoje nesta data tao especial eu agradeço a voce por ser parte tao importante na minha vida, por ter mim ensinado tantas coisas e por mim fazer tao feliz...

gleide
Enviado por gleide em 03/12/2007
Código do texto: T762441