Fatos no início de 1995

Nasci, em 1991, exatamente no dia 11 de novembro.....

Mesmo, sendo muito pequena naquela época lembro de inúmeras coisas.... Sou filha única, sempre fui muito só presa dentro de casa com uma mãe Rígida! E um pai sem Atitudes! Minha mãe nunca me deixava brincar com as crianças dos vizinhos... Sempre fui uma criança com semblante triste,e Solitária....

Quando criança, sempre tive muita dificuldade para aprender nos 2 primeiros anos escolares, eu era uma criança muito Insegura, cheia de Traumas.... Minha mãe nunca tinha paciência para me ensinar.. ela só me ensinava no grito! Minha mãe sempre foi bipolar... Minha vida.. só começou evoluir, quando comecei a ir a escola... onde conseguia interagir com alguns colegas...

E nisso o tempo foi passando......

Minha mãe tinha um casal de Amigas... que sempre frenquentava a casa dela... quase todos finais de semana... e tinha uma das amigas dela que eu sempre admiraram.... achava super inteligente, e a outra super chata não gostava de crianças... e quando elas iam para lá, a casa ficava até mais animada, mesmo com as duas ( casal) brigando constantemente...

Depois de um tempo somente uma delas passou a frequentar nossa casa..... mais isso fica pro ano de 1997.... até o próximo capitulo

Rosa Bela
Enviado por Rosa Bela em 11/10/2022
Código do texto: T7625449
Classificação de conteúdo: seguro