2° Capítulo 1996 à 1997

Voltando a minha história.....

Posso não ser exata nas palavras... mais citarei tudo que lembrar...

No ano de 96 a 97, minha família sempre muito complicada... muitas pessoas morando em uma casa, que foi comprada com a ajuda de meu pai e meus tios... Uma família de nodestinos, onde todos eram ignorantes e insensatos... Minha mãe sempre uma pessoa muito difícil de conviver... fez com os irmãos dividissem casa ao meio...meus tios e tias... sempre me trataram mau, por conta disso sempre haviam discussões... e por esse motivo, todos chegaram a uma conclusão de dividir a casa..... Em São Paulo naquela comunidade era onde eu vivia... não gostava confesso,porém foi onde fui forçada a morar durante 29 anos... Minha mãe nunca quis trabalhar para ajudar nas responsabilidades da casa... Meu pai sempre trabalhou e sempre depediamos dele para tudo.... Meu pai nunca soube administrar o dinheiro que ele ganhava... mais de metade sempre ia pra jogos de azar... onde sempre perdia e ainda saía Devendo...... E eu não tinha nenhuma amiguinha... ou amiguinho para brincar... sempre vivi numa ambiente apenas de Adultos, onde me obrigou a amadurecer muito mais cedo.... Sempre fui Só, desde de pequena ninguém pensou nem se quer um pouco em mim... Lembra do casal que frenquentava a casa da minha mãe??? Pois bem... depois de um tempo só uma delas passou a frenquentar a casa dela... Elas sempre se comunicavam por cartas e a mesma sempre mandava fitas cassetes com músicas românticas para minha mãe... Eu Amava quando ela ia passar o fim de semanas na casa da minha mãe, por que por mais que eu me sentisse ignorada, mesmo assim eu tinha um pouquinho de atenção, eu ria feito bebê com suas brincadeiras... Ficava triste no Domingo a noite por que na segunda-feira ela logo cedo ia embora.... Depois de um tempo Não sei o que houve.... ELA NUNCA MAIS VOLTOU.... Eu ficava sempre esperando mais nunca soube o que de fato aconteceu.. minha mãe até disse o que havia acontecido mais não acreditei.... E apartir daí tive que sair do corpo de uma criança de 6 anos para ter um pensamento de adulto......

MUITAS COISAS ACONTECERAM MAIS FICAM PARA OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS

Rosa Bela
Enviado por Rosa Bela em 12/10/2022
Reeditado em 12/10/2022
Código do texto: T7626166
Classificação de conteúdo: seguro