Ainda em 1997

Ainda em 97, muitas coisas aconteceram em pouquíssimo tempo, minha mãe perdeu a irmã e um sobrinho e um trágico acidente, onde tivemos que viajar as pressas para o Pernambuco...... Uma tragédia que pegou todos de surpresa... Neste mesmo ano minha mãe fez uma Cirurgia de emergência muito grave.. que quase a levou a óbito, e eu fiquei sob os cuidados de uma tia... que nunca gostou de mim, e que tbm nunca teve filhos... Eu tive que cuidar da minha mãe com apenas 7 anos de idade... tinha que fazer tudo... até mesmo lavar minhas roupas... para não ir para a escola com a roupa suja... tive que aprender que me virar cedo... virar adulta cedo... aos 8 anos de idade... eu assumi a casa... fazendo os deveres doméstico... Meu pai trabalhava fora, à noite. E de manhã cedo eu ia para a escola... para quando voltar dar conta da casa...Eu seguia sempre com os olhos tristes...

Nos anos de 1998 eu mesmo criança adorava,ouvir músicas românticas, Zezé e luciano Leandro e leonardo.... Mais a Dupla que mais me marcou foi Clayton e Camargo a dupla tinha músicas inesquecíveis.... Sempre fui uma pessoa Intensa, Romântica... Sonhadora... Mais que no período da adolescência viria a piorar...

Mais essas outras histórias ficam pros próximos capítulos...

Rosa Bela
Enviado por Rosa Bela em 14/10/2022
Código do texto: T7627389
Classificação de conteúdo: seguro