O Espírito Santo me visitou

Todas as manhãs, ao levantar, eu pensava, tenho que falar com ELE. Então, ao abrir a janela do meu quarto e ao ajoelhar-me, eu via uma luz bem forte, mas aquela luz não era do sol. Ela vai além do sol, ELE estava lá, ouvindo a minha voz!!! Eu podia sentir, ele estava lá, sentado, ao meu lado, ouvindo o meu coração bater, o meu suspiro intenso e profundo. Ele estava lá me olhando… Ele estava lá me ouvindo!!!

A cada palavra que sai da minha boca, o meu coração batia mais. O Espírito Santo me visitou e depois que Ele me visitou, eu já não era a mesma… Ao olhar para o céu, eu vejo os anjos, eu vejo uma batalha à todo tempo do mal contra o bem. Tive essa graça de poder ver o que um dia sempre quis ver!!! O Espírito Santo nunca deixou de estar, ele corria comigo, ele tomava café comigo, ele orava comigo, ele trabalha comigo, ele treina comigo, ele estuda comigo. O Espírito Santo, quer fazer tudo conosco. Por um momento, deixei que tudo isso parasse de acontecer, o meu coração se rasga, mas eu ainda confio que em algum momento verei muito mais do que já vi. Eu jamais direi: “Ele deixou de estar comigo!” , pois, ele jamais nos deixaria. O problema somos nós que o deixamos. Se compreendêssemos o coração Dele e se nós o amasse na mesma intensidade jamais perderíamos tempo com tantas outras coisas, iríamos olhar mais para ELE. Infelizmente, nós não o amamos como ELE merece, mas ainda assim ELE continua nos amando. O amor não é uma barganha. Jesus nunca se preocupou com o tamanho do amor que teríamos por ele, mas Jesus estava focado em nos amar. E mesmo que a intensidade não seja a mesma!!! ELE SEMPRE IRÁ NOS AMAR. ESSE AMOR NUNCA MUDARÁ!!!

Ele quer te visitar todas as manhãs, então deixa a janela do seu coração aberta para que ele possa entrar. Seja cheio do poder e do Espírito Santo todos os dias!!!! Esse é o maior desejo DELE, se relacionar comigo e com vc.

Jesus te abençoe!!!

Preto no Brancoly
Enviado por Preto no Brancoly em 18/10/2022
Código do texto: T7630165
Classificação de conteúdo: seguro