"Mensagem de Fé e Esperança em Deus,em Jesus Cristo por um Mundo Melhor"!!!!!!

"Mensagem de Fé,De Esperança e De Otimismo em Deus,Esperança em Jesus Cristo por um Mundo Melhor"!!!

"Tudo Está nas Suas Mãos,É Você O Autor da SuaVida,É Você A Autora da Sua Vida,És Você o Protagonista da Sua História de Vida ,Eu Aprendi em 35 Anos de Vida,Que Sem Fé é Impossível Agradar a Deus,Aprendi que Temos de Ter a Humildade de Reconhecer Nossos Erros,Refletir Sobre Onde Erramos,O Que Deve Ser Feito para ,Reescrever uma Nova História na Nossa Vida ,Aprendi que Temos de Entregar Nossas Aflições e, Angústias nas Mãos de Deus ,Temos de Amar à Deus mais do que Tudo Nesta Vida,Temos que Confiar,Esperar e Descansar na Presença do Espírito Santo de Deus "!!!!

Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus,Quem Joga com Deus Nunca Perde,Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida,Saiba que Deus te Ama Muito Meu Irmão Minha Irmã,Temos um Deus Todo Poderoso que Opera Milagres em Nossas Vidas,Temos um Deus,que Faz o Impossível Ser Possível em Questão de Segundos ,num Estalar de Dedos,Tudo Acontece no Tempo de Deus,Aja o que Tiver que Acontecer,Venha o que Vier,Passe o Que Tiver que Passar,Viva o que Tiver que Viver ,Busque a Deus Enquanto há Tempo e se Pode Buscar ,Temos que Crê em Deus,Jamais Devemos Guardar Ressentimentos ,Mágoa e Rancor ,Nem Ódio no Coração,Temos que Pedir Sabedoria e Maturidade em Nossas Orações a Deus,Pedir Perdão a Deus e ao Próximo que Agimos Maldosamente,As Dificuldades São Muitas,As Angústias são Constantes,As Tribulações são Aterrorizantes,Mas Ainda não É O Fim,Levante a Cabeça,Sacuda a Poeira e de a Volta por Cima,Não Diga que a Batalha Está Perdida,Tenha Fé em Deus,Tenha Fé Na Vida Tente Outra Vez!!!!

"Em Cristo Jesus somos mais que Vencedores,Deus é Deus Com ou Sem Você e o Que Você é Sem Deus???

Deixem Deus Agir Nas Suas Vidas,Deixem Deus Ser Deus nas Suas Vidas,Nunca é Tarde Para Recomeçar a Reconstruir uma Nova História na Sua Vida,Alimente a sua Alma e o Espírito para Viver a Vida Eterna,Aquiete o Seu Coração,Amem Mais a Deus mais do que Tudo Nesta Vida,Tudo é Permissão de Deus Coisas Boas e Ruins ,Abraçem Mais,Respeitem Mais,Vivam Intensamente Com Sabedoria e Maturidade,muita Humildade em Suas Vidas ,Orem Mais e Agradeçam Mais Pelas Bênçãos e Dádivas Alcançadas desta Vida "!!!!

"Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem,Tenham uma Semana Abençoada por Deus e,Uma Boa Tarde Fiquem com Deus Passar Bem,Se Humilhem Mais aos Pés de Jesus Cristo,Porquê os Humilhados Serão Exaltados,Procurar Agir com Sabedoria,Agir com Altruísmo e Equilíbrio ,com Empatia e Compaixão com o Próximo ,Agir com Amor a Deus e ao Próximo mais do que Tudo Nesta Vida,Temos que Fazer o Bem a Conhecidos e Desconhecidos,Ajudar Sem Conhecer é uma Forma de Viver o Amor ao próximo "!!!!

"Tenham uma Boa Tarde e uma Semana Repleta de bênçãos de Paz e Amor "!!!!