À moda antiga (39)

Remetente:Mdc santos

Destinatária:Morena Linda

Tanquilamente a noite vem chegando. Bateu-me um saudade daqueles momentos em que eu te enviava a lua através de fotos noturnas e as vezes diurnas. Sim, pois ela toda majestosa, se fazia presente para nos enriquecer o versejar. Despertava sonhos e emoções nunca antes imaginados. A vista fazia com que caminhassemos serenamente avistando outras paisagens apenas com a força de nossa imaginação fértil. Fomos navegantes num estágio iniciante, adquirindo conhecimentos.

As águas de março lavavam tristezas, fazendo com que alegria junto com sorrisos fossem nosso foco. Viajamos, mergulhando em águas límpidas e profundas. Emergiarmos plenos em potencial. Tudo lindo, transparente e perfeito!

Para finalizar essa carta onde as boas lembranças se fazem presentes, a cada despertar, faço suas minhas palavras:

"Todos os dias

Namoro o céu

Nem sempre

fotografo...

Apenas

namoro..."

Hoje até

tinha

uma

Lua

Sorrindo...

Ficou desfocada...

Mas ela sorria pra mim..."

A cada carta à ti endereçada percebo o quanto estamos em conexão profunda.

À ti e para mim luz harmoniosa em toda chegada sem haver despedida. Somos almas que se aquecem no calor das emoções.

Mdc santos
Enviado por Mdc santos em 18/10/2022
Código do texto: T7630509
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.