Eu estive velando teu sono essa noite, como é lindo ver a criança em você adormecer e acordar com seus abraços fortes em volta da minha cintura...
Eu estive contando estrelas, e notei que as que fazem seus olhos brilharem são as mais nitidas que existem...
Eu andei perdida durante muito tempo, mas agora estou aqui, e é aqui que quero estar, por favor não tenha pressa de partir, independente de onde você vá...
Segure minha mão de novo, da mesma forma como segura a mão de uma criança, me guie pelo caminho e mostre seu mundo, me deixe entrar nele...
Me faça feliz como nunca fui, me faça... Da maneira que achar melhor mas me faça!!!
O que poderei dizer... adoro estar com você, me dá sentimentos que adoro ter, me faz sorrir, me faz sonhar, me faz querer te dar o melhor de mim, me faz ser alguém que nem conhecia em mim, mas que existe e eu adoro...
È tão bom fechar os olhos e sentir seus lábios tocando os meus, é tão bom ver a lua cheia que enche o quarto quando você me despe e me ama...
É tão incrível sentir seu sorriso aflorar minha alma e respirar fundo...
Nossa, como é bom te sentir do meu lado...
Talvez por isso te deseje tudo de mais maravilhoso que possa existir, você é tudo o que jamais conseguiria sonhar...
Você, meu sol nas manhãs cinzentas...
Você, minha luz na escuridão...
Esteja sempre ao meu lado, é aqui o seu lugar;
Que eu seja capaz de te fazer feliz, de te amar, de te mostrar como é lindo querer da maneira como te quero agora...
...pra mim!!!
Obrigado por me dar esse sentimento tão bonito, por me mostrar que não é preciso ter medo, esse sentimento é meu e recíproco em você;
Obrigado por ser quem você é, e por me fazer sorrir sempre;
Obrigado, por tudo o que ainda está por vir e tenho certeza seremos muito felizes juntos...
Te amo!!!

Nathalya Etchebehere
Enviado por Nathalya Etchebehere em 03/12/2007
Código do texto: T763096
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.