À moda antiga (40)

Rementente: Mdc santos

Destinatária: Morena Linda

E assim...Como uma flor mais que perfeita, exalando todo seu perfume, deixando transparecer sua beleza, devolveu-me o riso. Chegou mansamente, me cercando de toda compreensão, amparo, carinho e zelo. Fez brotar dos meus olhos lágrimas de alegria. Você, Morena Linda, tem uma alma e um coração grandiosos. Sou rico por tê-la ao meu lado, caminhando de mãos dadas, admirando toda paisagem. Compartilho contigo momentos que se eternizarão nas noites sob a luz da Lua e no dia misturado com os raios solares. Energia que vem do espaço traz positivismo e esperança.

Rogo à Deus que continuemos juntos envoltos nesse sentimento que preenche meu coração de bonança. Felicidade nada mais é do que momentos de intensa alegria como a que estou sentindo agora. Sabe, Morena, você é a marca registrada de valor incalculável. Sou privilegiado por vivenciar a oportunidade do saber ser, querer e viver. É dado essa honra à poucos e eu sou um desses seres que ganhou você de presente. Neste momento elevo meu pensamento ao ponto mais alto que houver em sinal de agradecimento.

Obrigado meu Deus

Por amar, servir e respeitar!

E a você Morena Linda,

Minha mais profunda admiração

Mdc santos
Enviado por Mdc santos em 20/10/2022
Reeditado em 20/10/2022
Código do texto: T7632268
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.