"Caminhos da Vida, É Preciso Saber Viver"!!!!!!!!

É Mais fácil,matar um Leão por dia,do que conviver com as cobras!!!!

Porque nascemos?

Quem somos?

Porque morremos?

Estamos neste mundo de passagem,nada acontece por acaso,tudo que fazemos tem seu sentido,desta vida não quero nada,apenas quero e faço o possível pra viver da melhor forma possível.

Amigos temos que nos conscientizar que sozinhos não conseguimos viver,todos precisamos ser amados,amar e viver deste amor,claro é muito triste aprender a lidar com as perdas que temos em nossas vidas,perder um ente querido,um amigo nunca é fácil,é muito triste pois estamos acostumados a conviver com a pessoa,porém tudo tem um porque de acontecer!!!!!

A Vida é bela,temos tudo pra sermos felizes só depende de nossa vontade,quem espera sempre alcança,nunca podemos desistir de nossos sonhos,se queremos algo vamos lutar com tudo,os embates são duros em nossas vidas,ai me pergunto:

Porque sofremos?Porque choramos?

Sofremos porque faz parte do nosso amadurecimento como ser humano,é errando,caindo,tropeçando que nos tornamos seres humanos melhor,nunca devemos reclamar pelo que não temos,temos que agradecer a Deus pelo sol,pelo ar que respiramos,pela saúde que temos pra trabalhar,enfim o segredo da felicidade é simples:

Temos que manter nossa humildade,ter nossa fé em Deus que ele nos ama,tudo que passamos tem seu sentido,somos seres fracos e covardes,muitas vezes não temos forças pra lutar contra a doença,e contra nossos próprios medos,que tanto nos atormentam eu mesmo sofro muito com meus medos!!!

Eu realmente não tenho medo da morte,sabe ao nascermos já estamos predestinados a morrer,por isto a passagem pra outra vida faz parte,o que importa é fazer o melhor de nós em toda situação. É Mais Fácil Matar um leão por dia do que conviver com as cobras!!!!!!!!!!!!!.

Esta constatação é a mais pura verdade dos fatos,esta cada vez mais que comprovado que,cada dia pro trabalhador brasileiro é um desafio!!!Uma guerra se inicia a cada amanhecer,pois no emprego,temos que aprender a nos controlar,abaixar a cabeça,engolir sapos e,ouvir sempre nossos chefes patrões.

Em pleno século XXI,deste novo milênio,vivemos numa sociedade capitalista globalizada sanguinárea,onde o que vale é:A Lei dos quem tem mais,podem mais.

Pensem nisto:

Meu pai numa conversa franca e aberta que tive com ele ano passado,afirmou pra mim que o dinheiro é e sempre será o melhor amigo do homem,ele esta certíssimo!!!

Meu pai tem razão,quantas pessoas subiram na vida a custa de muito suor e,depois perderam tudo!!!Quando tinham dinheiro choviam amigos em suas vidas,tudo bando de interesseiros querendo se aproveitar e,tirar algum proveito,ledo engano!!!!!

Hoje a pessoa,que perdeu tudo,dinheiro,nome,prestigio,crédito na praça,está no fundo do poço eu pergunto cadê os amigos?Todos somem,se o amigo te vê na rua te ignora,ai eu penso como grandes amizades podem se acabar devido ao nível social do amigo e ela pode acabar em segundos por uma palavra mal falada e argumentada?

Ledo Engano!!!!A Frase certa deveria ser:Sem Deus somos nada!!!Com Deus somos tudo!!!

Pois Deus criou o homem e a mulher pra serem sua imagem e semelhança.Mais para muitos a frase certa és:Com dinheiro posso tudo tenho tudo,sem dinheiro sou nada e posso nada!!!!

Muitas pessoas não têm Deus no coração,Como aquela jovem que matou os cachorros e gatos e jogou os no lixo,fiquei com o coração em prantos!!!Fiquei chocado e perplexo com tamanho sangue frio e crueldade!!!!

Estou cada dia mais,me decepcionando com o Mundo em que vivo!!!Pois bem muitas pessoas,falam que a justiça do Brasil não existe certas estão,melhor a justiça só existem para os ricos!!!!Pobre que comete um erro,um deslize,apodrece na prisão,muitas injustiças ocorrem por este preconceito social!!!

Se tu és pobre,calma ser pobre não é nenhuma vergonha .aliás é sinal de decência,de trabalho duro e pesado,se és pobre atropela e mata uma pessoa,não tem como pagar fiança mofaras na cadeia até o fim de sua sentença,mais se és rico,possui bens,és dono de carro no valor de 500 mil reais,como aquele daquele jovem,que matou aquela advogada de 28 anos e nem ficou uma semana na cadeia pois pagou uma fiança de 200 mil reais,fico revoltado com a justiça,pois o limite da avenida era 60 km e ele estava a 150 km claro estava bêbado e se recusou a fazer o bafômetro ora ta na lei,ninguém é obrigado a produzir prova contra si mesmo que lei hein!!!!!!!!

Ele matou uma jovem,com um futuro lindo pela frente,matou uma família,esta jovem Caroline Menezes santos tinha sonhos ainda,ser mãe por exemplo,este covarde saiu ileso por ter dinheiro e,responderas o processo por homícidio doloso em liberdade,como aquele médico que estuprava as mulheres em seu consultório médico e ficou 15 anos livre,caramba que lei frouxa é esta que nossos políticos criaram?

Cadê os parâmetros da constituição?

Que Mundo vivemos!?

Se és um trabalhador decente,que rala,luta,batalha,sua por 14 horas por dia pra levar o pão da família,é xadrez na certa.

O Código penal,foi feito para favorecer os bandidos,laranjas de cartola branca da elite,falo isto com propriedade,pois se um criminoso é condenado a 16 anos de reclusão e,após cumprir um terço da pena tens o direito de sair em liberdade onde são monitorados por tornozeleiras,muitos não voltam!!!!!

Aquela mulher,Dalva silva de 43 anos,que matou 33 animais entre gatos e cachorros ,tirando seu sangue vai pegar de 6 meses a um ano de reclusão,isto é uma vergonha!!!

Animal é um ser vivo,tem sentimentos,pensam,raciocinam,esta Dalva é uma mal caráter,mulher sem Deus no coração pois quem tem Deus no coração tem amor a tudo!!!!!!!!!!!!

Agora tem o caso do Daniel,foi excomungado pela imprensa nacional e internacional,acusado de ter estuprado uma participante do bbb22,sabe bbb é a pura banalização do sexo,um programa sem moral,sem cultura,só tem fofocas,intrigas e 20 pessoas fechadas comendo e bebendo de graça,bobos somos nós que assistimos,perdemos nosso tempo precioso,ao invés de lermos um bom livro,estudar mais,brincar com os nossos filhos,ou animais,abraçar os pais,enfim temos aproveitar melhor nosso tempo,nossa vida com responsabilidade!!!

Milhões de brasileiros perdem muito tempo assistindo este tipo de programa sem cultura e princípios éticos,inclusive eu que perdi meu tempo vendo bbb22.

Enfim é fácil,extremamente fácil matar um leão por dia,matamos em casa resolvendo problemas familiares,matamos 366 dias,8784 horas,1 milhão 317 mil e 600 segundos durante o ano todo de 2022 ,mas realmente é difícil conviver com as cobras,nós nos decepcionamos com pessoas que tanto amamos!!!

.Por que sou homem não posso chorar?

Que preconceito tolo é este!!!Chorar faz bem pra saúde,alivia a alma,edifica o espirito,relaxa os músculos!!!!

Sejam pessoas simples,honestas,sinceras consigo mesmo,coerente nas suas ações,tenham uma religião,ajam com calma,nunca falem palavrões que podem magoar as pessoas,sejam pessoas de Caráter!!

Agora pensem nisto:Você pode enganar todos por algum tempo!!!

Pode enganar alguns o tempo todo!!

!Mas nunca conseguiras enganar a todos o tempo todo ao mesmo tempo!!!

Desejo que neste ano,amigos e amigas,possam encontrar as belas coisas da vida,como o cantar dos passáros,o sorriso de uma criança,o brilho do olhar de seu cachorro de felicidade,a pureza de um olhar e o calor de um amor!!!!

A Alegria esta nas pequenas conquistas do dia a dia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O Medo que fantasiamos cresce em nossas mentes é pior do que a situação que existe na verdade,costumamos pensar mais no que vai dar de errado,do que poderia dar certo,sabem caros leitores,falo por experiência própria minha,quando resolvemos mudar aquilo em que acreditamos,mudamos o que fazemos e podemos realmente acreditar que as mudanças nos prejudicarão se resistimos a elas,mas podemos confiar em nossas melhoras e acolher as mudanças.Notar cedo as pequenas mudanças ajuda a nos adaptar as grandes mudanças que virão!!!

O Maior obstaculo para as mudanças esta dentro de nós,enquanto deixarmos sermos dominados pelos nossos pensamentos e não os domina los nada mudaras,permaneceremos estáticos,inertes,notar a mudança,muda a nossa forma de ver o Mundo la fora,tem certos medos que devem ser respeitados,já que o medo verdadeiro é o mais perigoso,mas a maior parte de nossos erros são irracionais e,nos impedem de crescer quando precisamos,negar nossos medos nos condiciona a,uma série de frustaçoes ao longo do dia,dos meses,do ano,o bom senso pode não ser muito excitante,mas ele nos eleva mais que o orgulho!!!!!

Tudo nesta vida minha, sua ,

deles,depende daquilo que escolhemos acreditar!!!

Deus nunca disse que a jornada seria difícil,mas disse que a chegada valeria a pena!!!!

Eu Acredito!!!!!

Eu acredito que tudo tem seu sentido,que nada acontece por acaso!!

Eu tenho fé em Deus,tenho fé na vida,tenho fé em mim,e sei que por mais difícil que seja a situação,ela melhorara no fim,pois esperança é a ultima que morre,sei que passamos por situações criticas,momentos que vivemos nos causam alegria,aumentam nossa autoestima,nos deixam mais confiantes e fortes pra enfrentar os embates desta vida,que é dura,é pesada e tão sofrida!!!!.

Eu acredito em vida após a morte,sei que viverei novamente numa outra era,sei que deixamos marcas na vida das pessoas,marcas boas,de amor enfim quero ser feliz mais que já sou,me sinto perdido,sem direção,não encontro forças pra lutar contra meus problemas,estou perdido refém dos meus medos,a como sofro e isto me amedronta,tenho muitos medos,sou um ser humano com muitos defeitos,erro muito por omissão,por falta de coragem e fraqueza,fico triste com minhas atitudes sei que tudo depende de mim mas não sei como agir!!!

Ha momentos em nossas vidas,que estamos sofrendo,estamos nos sentindo derrotados entregues a este mundo,estamos perdidos sem rumo,não sabemos qual caminho devemos seguir,tudo nesta vida passa,os momentos de alegria,de tristeza,as magoas,tudo

passa,muitas vezes nos decepcionamos com nossas atitudes,nao encontramos força pra levantar,pra aceitar a situação,por isto falo:

Lute amigos,não desanimem,não se abale por mais triste que seja tua situação,a vida é assim,é perder hoje,ganhar amanha,é rir,se divertir,chore não tenha vergonha,chorar alivia a alma,enobrece o espirito,edifica o corpo,enfim perder ou ganhar é normal,acabar uma amizade dói,é doloroso,ficamos feridos,cabisbaixos,sentimos acabados pois no amor tudo é relativo,hora estamos bem,vivendo uma linda história de amor,ora terminamos com tudo,amor a Deus é que temos que preservar,nenhuma pessoa merece ser infeliz,pense menos viva mais!!!!Não tenha medo de viver,ouse,se liberte se de seus medos,mas tenha fé que no fim do túnel ha uma luz,que ilumina,que nos alimenta de esperança e revitaliza nossa alma,confie em Deus,nunca desista de ser feliz!!!!!!!!!!!Não desistam de Deus ele não desiste de vc,lute pra ser feliz!!!!!!!!!!