"O Tempo de Deus "!!!

Eu aprendi

Que sou mais forte que

imaginava

E Que posso ir mais longe

Depois de pesar que não podia mais;

e que realmente a vida tem valor,

E Eu tenho valor diante da

Vida

William Shakespeare!!!!

"Tudo Acontece no Tempo de Deus,Temos que Pedir Sabedoria e Discernimento a Deus em Nossas Orações para ter Atitudes Maduras e Sábias Escolhas Altruístas,Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus,Confie em Deus,Espere em Deus e Descanse nas Misericórdias de Deus,o Tolo quando se Cala é Sábio e a Sabedoria se Habita no Silêncio,sejam Prontos a Ouvir e Tardios ao Irar,Busque há Deus Enquanto há Tempo e se Pode Buscar,Entregue suas Aflições e Angústias nas Mãos de um Deus Onipotente e,Onipresente e Onisciente,Servimos um Deus que Faz o Impossível Ser Possível em Questão de Segundos,num Estalar de Dedos,Me Usa Espírito Santo de Deus que Eu seja Usado,Para Abençoar as Pessoas que Fazem Parte da Minha Vida,Que Passam por Minha Vida,Aja o que Acontecer na sua Vida Jamais Percam a Fé em Deus em Jesus Cristo por um Mundo Melhor,Diante dos Problemas de Pé Esteja Sempre Presente e Diante de Jesus Cristo De Joelhos Fiquem com Deus,Que Deus Realize Todos os Seus Sonhos,Deixe Deus te Usar ,Entregue Se de Corpo e Alma nos Braços do Senhor Jesus Cristo,Aqui Estamos para Aprender com Nossos Erros e Aprender que Tudo é Permissão de Deus Coisas Boas e Ruins,Tudo É um Eterno Aprendizado,Não Estamos Sozinhos,Temos um Deus Todo Poderoso que Opera Milagres em Nossas Vidas,Um Deus Justo e Bondoso e Misericordioso ,Um Pai de Amor e Justiça!!

Estou pensando quão bela é a vida,muitas vezes penso que tudo hoje poderia ser tudo diferente senão tivesse tomado tais decisões no passado,mas não podemos fugir do nosso destino,a vida é muito curta e passa muito rápido,tudo que passamos,tudo que sofremos,tudo que aprendemos,enfim estamos aqui de passagem,vivemos histórias,nos apaixonamos,vivemos um amor intensamente,porém tudo passa e,o que importa são os valores morais,os princípios éticos que adquirimos ao passar dos anos!!

Hoje sei que por mais triste,desanimado,por mais baixa que possa estar nossa alto estima,sei que tudo valeu a pena,cada lágrima que derramei,cada dor que suportei não foi em vão,hoje sei dar valor a quem me ama e,a quem é importante na minha vida,tenho a humildade de dizer que errei muito no meu passado,que tenho meus defeitos e não sou perfeito,sofro,choro em silêncio,rio de alegria, porém procuro fazer o bem a qualquer custo,pois desta vida quero levar valores positivos!!!

Sou um Homem de 35 anos,que já passei por grandes experiências que me engrandeceram como ser humano,que me transformaram num homem de caráter, que é grato as suas famílias e,principalmente sou um privilegiado de ter duas mães fantásticas que tanto amo!!!!

Fico em meu refúgio,me sinto forte na minha fé e muito feliz,nem tudo que sonhei realizei,mais é um passo de cada vez,no jogo da vida o importante são as pequenas vitórias conquistadas a cada dia,tento me desafiar sem ter medo de fraquejar,não vou desistir vou lutar até conquistar a tão sonhada felicidade,sou muito feliz de viver com pessoas que tanto amo,de estar rodeado das pessoas que se preocupam com meu bem estar,tenho amigos,meus familiares a distância,mas tudo negativo procuro transformar em coisas positivas,penso sempre no melhor!!!

Eu acredito sim na vida eterna,sei que existe outras vidas,sei que estou protegido,oro pela felicidade de meus familiares e amigos!!!!

Procuro ter a verdade como lema,agir sempre com humildade e simplicidade,sou um jovem que sonha com a vida,que possui sonhos que no momento estão adormecidos,mas tenho fé que melhores dias virão!!!!

Procuro viver humildemente,sou o que sou,não sou santo,tão pouco perfeito,mas levo sempre os valores que aprendi com meus pais,de ser leal,honesto,sincero com as pessoas,de agir com calma e paciência pois nem tudo que queremos podemos,a vida me ensinou muito e a cada segundo aprendo mais e mais com meus erros e acertos!!!!

Viver com sabedoria,com sorriso nos lábios,com alegria no dia a dia e,com fé em dias melhores,pois depois da tempestade nasce um belo arco-íris e a vida é linda,nunca se esqueçam que:

Tudo vale a pena,tudo que fazemos de bom coração é gratificante,com humildade e gratidão que devemos viver nossas vidas e sempre um passo de cada vez!!!

Tudo tem seu tempo e,este tempo é o tempo divino,não o nosso!!!

A Vida passa muito rápido,e que estamos aqui de passagem!!!!!!