Cada letra de ti! 💔🔤🥀

Cada letra, cada silaba, cada palavra, cada frase!

Tudo me transporta para o teu colo, no teu abraço!

Em tua respiração, no teu olhar, no silencioso vazio sinto-me beijado!

Abraço aquele pequeno pedaço de papel com tua imagem que está amarelando! Envelhecendo a cada segundo e ficando manchado de tantas vezes que toco, beijo e o mantenho próximo do meu peito, lembrando e ouvindo tua voz, tão macia e aveludada falando "Te amo".

Lembro dos teus gestos, teus sorrisos; teus olhares, quando teus lábios, pressionados entre os dentes contavam de teus desejos. Quanto me amou eu sei, mas o tempo, implacável tempo, agia inimigo desgastando as coisas, teu desejo foi passando; teu amor desaparecendo, teu sonho se indo igual àquela flor que colhi e te ofereci em sinal da delicadeza dos meus sentimentos; sim estes sinceros, verdadeiros honestos como a lágrima que viu correr em minha face e o desespero por saber, que não poderia ter nunca mais teu amor, como naquela manhã o tive! Como foi feliz o dia, eu realmente fui sincero, meus sentimentos serão eternos, mesmo sendo eufemismo, tais declarações no sentido literal desta vida que temos nada é passado, nunca passará! Eu tenho teus sentimentos e tuas palavras tão vivas como se ditas ainda há instantes, te amo! Sempre e sempre, pois é real em mim, sei que não foi e não é em falsidade da tua parte! Hoje olho para o céu ele parece estar tão solitário! Mesmo a mais brilhante estrela não tem luz! Mas o meu amor não sendo dito ou em alta voz espalhado a os ventos, existe e será contido! Terei que assassinar tal sentimento, afogando este em meus ser. Coração jorra o sangue em lágrimas, silencioso e solitário! Não profiro teu nome, pois cada letra, cada silaba, é lágrima que verte em meu ser, na alma! O desespero que sinto; tua falta, este vazio... Converterei em orações, te amo e sendo assim deixo que parta em paz, mas mesmo na distância te olho e se puder, me adianto para retirar as pedras e afastar os espinhos do seu caminho. Quero e desejo teu caminhar suave e despreocupado! Desejo somente tua paz, a felicidade sorridente, e tudo que possa fazer o farei para ter os dias e noites, ao todo de tua vida, a proteção que possa ter de meus pedidos e orações! Será por ti sempre e serei por ti! É o suficiente para ser indefinido o tamanho deste meu sentimento! Quando chegar minha hora partirei sorridente, pois sei que lhe encontrarei em novo despertar e desde hoje oro para que o Criador me dê perdão pelos erros e permita assim estar em teus braços e por fim ser feliz! Nunca foi e jamais será da boca para fora!

Eu te amo!

🤩 ANGYLUS

Assista o poema em ❤️ VÍDEO: https://youtu.be/KOE438hIfII

Brutus (Anjo Azul)
Enviado por Brutus (Anjo Azul) em 26/10/2022
Reeditado em 26/11/2022
Código do texto: T7636319
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.