Para você que me escuta

Passei por aqui para ver você. Reler cartas que me escreveu. A noite é longa e não consigo dormir. Saí por aí lendo os poetas.

Achei você pelos caminhos andados. Com palavras minhas em outras faces.

 

Queria agora estar aí. A saudade é tão forte que dói. E eu não sei o que fazer.

 

Sinto que o tempo passa tão rápido e o estamos perdendo. Eu sempre tenho a impressão de que logo chegará o dia em que não vou mais acordar. E tenho medo de morrer sem realizar meu sonho ... ... você me conhece e sabe que lágrimas escorrem de minha face.

 

Tenho medo do que o tempo pode nos trazer.

E vislumbro em teu jardim uma rosa te adorando e merecendo tuas palavras. É a sua improvisação do feliz. Talvez eu devesse entender, mas não entendo.

 

E talvez eu devesse deixar você seguir o seu caminho em busca de outras flores que possam lhe entregar o amor que eu não sei entregar como você quer.

 

Já fiz isso tantas vezes. Não deixar você - que sempre estou aqui, perto, dentro, amando você. Mas ver você cantando para outros pássaros.

 

Eu só quero que você seja feliz meu amor. E se improvisar o feliz para que você possa seguir amando é que você quer, se meu amor não te basta, sejas feliz amor. Eu continuarei te amando e entregando meu amor em minhas cartas e poesias. Cada uma delas é escrita unicamente pra ti. E você está comigo em seu nascedouro. Sabe disso.

 

Eu te amo, tanto, tanto.