Meia Chance

Regina, amor meu...

Não sei bem o que escrever aqui para voce, depois de tudo que falamos um ao outro. No sábado, meio que aos trancos e barrancos, eu te disse coisas que me agoniavam, fiz perguntas que me assombram, mas precisava fazê-las.

Como te disse no dia, tinha um certo receio de perguntar por, de certa forma, já saber a resposta. Errado ou não, eu vinha fazendo uma leitura pelas suas atitudes. Não é fácil para mim ouvir a mulher que tanto amo dizer que ainda tem esperança de que tudo se ajeite em sua vida, apesar de tudo o que já vivenciou. Nâo é nada fácil ficar ouvindo, vez ou outra, frases de desestímulo nessa minha insistência por voce. Não é uma questão de me fechar para o mundo, como voce acabou de me dizer. Não é isso. É amor, Regina. Pelo momento de vida, não me vejo em outro relacionamento que não seja com voce. Porque é isso o que mais quero e, digo mais, é isso que eu mereço! Sei que na sua cabeça passa a idéia de que acho tudo fácil, que é só sair de uma relação e aportar em outra. Mas, creia, não é assim que penso. Penso, apenas, que não devemos permitir, a quem quer que seja, nos aprisionar a qualquer pretexto, sob pena de vermos a vida passar rapidamente ( e a vida passa rápido mesmo!!), e perdermos a chance de tentar uma vez mais. Nisso tudo, é que mais lamento: o tempo perdido!! Preciosos minutos, horas, dias, que poderiam estar sendo usados na construção de um alicerce firme, para que depois pudessemos pisar sem medo.

Fechado para o mundo estive, antes de ti.

Hoje, continuo à espera daquela "meia chance" pois, acima de tudo, acredito muito naquilo que sinto e, tenho a certeza dentro de mim, que vale a pena te esperar, pelo tempo que for preciso.

Te amo!!

Jaipos
Enviado por Jaipos em 03/12/2007
Código do texto: T763674
Classificação de conteúdo: seguro