Uma dose de saudades

... 28/10

Hoje eu só queria está dentro do seu abraço! Olho à minha volta e não te vejo e quando te vejo não posso toca-la. O teu perfume só sinto de longe, mas o meu desejo era senti-lo beijando tua pele. São muitas coisas que me vem a mente, talvez a mais difícil é acreditar que estou "longe" de ti.

Enganoso é o coração, diz a bíblia. Será que o meu estaria enganado por pensar que já não imagino o meu futuro sem você?

Ah, como eu queria estar abraçado contigo agora. Quem sabe dar-te um beijo também! Queria estar contigo em um lugar tranqüilo e quem sabe só admirando o seu olhar rs, o seu sorriso ..., porque para alguns momentos as palavras seriam desnecessárias.

Eu te Amo, mas estamos "distantes" nesse momento. Meu coração terá que superar!

Quando chega à noite eu só penso em você e sonho com nós dois. Aproveito esse breve momento pra te encontrar e sentir o teu PERFUME porque quando eu acordar já não estarás comigo, então ...

Terei que esperar pelo nosso próximo INFINITO!

SantosRine
Enviado por SantosRine em 28/10/2022
Código do texto: T7637772
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.