Desabafo

É uma pena eu não poder estar ao seu lado agora. Queria poder olhar nos teus olhos e esquecer o mundo… Esquecer dos problemas e ser feliz...

Ponho-me a dormir e em meus sonhos estou ao seu lado. E como é lindo poder sentir-te tão presente, apesar de estarmos tão distantes verdadeiramente. Admiro tua beleza tão pura, teu sorriso, teu perfume. Passo horas eternas neste sonho real, absorvendo cada doce gota da irradiante magia deste momento. Sabe, é nessa irrealidade fantástica de sonhos, que eu me sinto completo. Sinto-me perfeito, repleto de luz e onipotência. Torno-me imortal. Nada é capaz de por à prova estas verdades. Somos nós que as tornamos reais e presentes. Portanto, somente nós temos o poder supremo de contestá-las.

Temos muito mais que isso. Poderíamos discutir por séculos e séculos, o que nos torna tão especiais, tão sublimes no meio da multidão. Chegaríamos à conclusão de que um único sentimento, tão belo e tão perfeito, é capaz de mudar o nosso mundo. Esse danado chega sem avisar, não manda recado e nem pede permissão. Vem de repente, toma conta de tudo e faz uma reviravolta naqueles velhos conceitos que dávamos tanto valor. Tornamo-nos vulneráveis, susceptíveis ao acaso, sem medos ou sofrimentos, apenas sonhos e viagens magistrais rumo ao infinito mundo dos eternos amantes, daqueles que abdicam do medo de se ferir para conquistar a candura da felicidade.

É muito difícil abrir mão de certos medos em prol deste sentimento. São coisas que só o dia-a-dia e a convivência são capazes de sanar. Na verdade, tudo parece muito difícil, porém, é inevitável. Graças a Deus é inevitável. É maravilhoso ter a honra de abrigar no peito tão nobre sentimento. E mais ainda! Senti-lo por você…

Talvez eu tenha sido insuficiente em minhas palavras, mas acho que em meus olhos, poderás enxergar tudo o que digo. E enquanto esse momento não chega, fica a ansiedade do reencontro, do toque cheio de carinho, do coração acelerado, da alegria inesgotável. Fique com a certeza desse sentimento que nos une e nos faz vivos. Fique com a certeza do amor. E viva com a certeza absoluta de que te amo.

Profeta dos Sonhos
Enviado por Profeta dos Sonhos em 04/12/2007
Código do texto: T763785
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.