Voto consciente- Eleições 2022- Brasil

Hoje é a segunda data do mês deste ano, em que nós unimos, como pátria, para mais forte apertarmos as mãos ,em conjunto que torna de cada um, parte deste que compõem nosso Brasil- 5° maior e extensivo país do mundo, único com a maior bacia hidrográfica do planeta, o único com a maior floresta do mundo, e o único com a maior biodiversidade natural do planeta.

Hoje acordamos com o peso da responsabilidade que temos em formar um país melhor, administrado, governado, uma nação em que ser bom não basta! -Tem que ser determinado, obstinado, incansável por transformação, evolução e crescimento.

É um caminho longo, sabemos, um governante apenas, não fará milagres, mas que os próximos, e suas propostas de governo sejam muito bem selecionado, para que de fato a evolução das mudanças permaneçam acontecendo, em todas as esferas sociais.

Sabemos também, que o caminho é curvoso, e nesta jornada podemos ser atropelados pela falsa escolha, e que não sejamos mais uma digestão da alta infração, corrupção, tirania no governo, que a preocupação seja constante, ( é nao apenas nesta data) e que esta faça parte de nossas vidas, bem como preocupação dos pais para com os filhos, pois nossa nação é nossa família- Somos a democracia!

Além do melhor que damos a nossos filhos, a prevenção de não aleatoriamente cometer atos, no qual possa condenar e comprometer o futuro dos filhos é prevenir com que não deixemos de herança as más escolhas que nossos pais fizeram a seus filhos; é os ensinar que o caminho pode ser traçado, consciente seguro, assim como nossos votos, na escolha de um candidato que não fará milagres mas que trabalhará árduo em permanente esforço, para que possamos construir um país digno, consciente, seguro e, em desenvolvimento para todos.

Sabemos as mudanças não acontecem do dia para o outro, mas se refletirmos, isso já é um grande começo. Saber pensar, questionar, exigir nossas vozes juntas podem ser ouvidas!

Que o futuro através de nossas escolhas unidas hoje, possa ser melhor para todos, para nossos filhos, para nossos descentes futuros.

Boas reflexões.

Boas eleições 2022.

" O intuito desta carta é conscientizar!

Lembre-se o voto é secreto!"

Madaya Silva
Enviado por Madaya Silva em 30/10/2022
Reeditado em 30/10/2022
Código do texto: T7639023
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.