CARTA ABERTA AO PRESIDENTE DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL

São Paulo, 30 de outubro de 2022.

Carta aberta ao Presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro:

Exmo. Senhor Presidente Jair Messias Bolsonaro:

Venho através desta, formalmente lhe agradecer pelos 4 anos que representastes o meu país neste cenário mundial.

O senhor elevou o nome do meu Brasil.

O senhor despertou o patriotismo na maioria dos brasileiros.

Nos mostrou a importância de acreditar em Deus, de defender a família e de se ter a liberdade ao nosso alcance.

Hoje, tenho certeza de que, minhas netas terão em quem se espelhar e os meus alunos terão um futuro promissor, estando em seu comando.

Enfim, quero estender este agradecimento também à sua esposa, nossa Primeira Dama Michelle Bolsonaro, que através da sua fé e do seu amor à Deus, conseguiu resgatar isso também nas mulheres do nosso país.

A partir de hoje, minha mãe com 87 anos terá do que se orgulhar, assim como todos os brasileiros.

Obrigada, presidente!

Apenas um lembrete: cuida das palavras, respire antes de falar e sorria quando não puder mandar um palavrão.

Muito obrigada.

Rosana Carneiro Bado

PoderRosa
Enviado por PoderRosa em 30/10/2022
Código do texto: T7639303
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.