Minha pequena linda, Te Amo

Falar de Você é muito fácil, apesar de pouco tempo já te conheço muito bem....

Mulher, forte ao mesmo tempo Frágil, que chora facilmente, porém não na frente de qualquer pessoa... Uma mulher que não suporta mentira,que tem um enorme coração..... Eu sei.... nem todos te compreendem, mais eu compreendo! Te entendo perfeitamente e sob tudo! Respeito O seu Tempo! Você não tem noção, ou talvez, tenha do Amor e carinho que tenho por você! Se todos conseguissem te enxergar, dá forma que eu te enxergo certamente, todos de fato iriam acreditar,que realmente existe um Anjo aqui na terra! Eu confesso! Não foi fácil conquistar sua Amizade,sua Confiança! Admito,as vezes te magoei sem querer, e também peço perdão pois nunca faria de propósito a uma pessoa que quero tão bem!

Temos uma amizade incrível, que nos faz conversar sobre tudo por horas sem cansar... Agradeço a Deus todo dia por ter uma pessoa como você perto de mim.. Muitos te acham difícil de lidar, mais facilmente eu consegui te decifrar.... e assim Sigo FIEL a Nossa Amizade.....

E no dia de hoje Minha neguinha como costumo te chamar, Te desejo, muita Paz,Saúde, prosperidade e muito amor..... pois você merece todo amor desse Mundo!

Feliz Aniversário Deus te abençoe infinitamente......

Obrigada por Tudo! E você sabe que pode contar comigo para tudo... te amo te amo te amo......

Rosa Bela
Enviado por Rosa Bela em 23/11/2022
Código do texto: T7656323
Classificação de conteúdo: seguro