Por que eu te quero como noivo?

Meu amor,

 

Estamos iniciando mais uma jornada juntos, um passo muito importante e decisivo para o nosso futuro... Esse passo mostra o que desejamos que aconteça... Desejamos começar uma família, compartilhar nossas experiências, alegrias e tristezas.

 

Me pergunto se temos maturidade o suficiente para darmos esse passo e a resposta que me vem é sim. Temos maturidade para tantas coisas... Para trabalhar, fazer uma faculdade, por que não teríamos para esse passo?

 

Amor, tenho tantas dúvidas, tantos medos e anseios, mas em meio a esses questionamentos sei que uma coisa é certa e verdadeira, meu amor por você.

 

Tantos duvidaram que daríamos certo, que ficaríamos tanto tempo juntos, quem dirá que estaríamos noivos, mas aconteceu. Aconteceu e estamos juntos, mais fortes e unidos do que nunca, superando as expectativas de todos que duvidaram de nós, inclusive de mim mesma.

 

Por que eu te quero como noivo? Essa pode ser a pergunta que está em sua cabeça... Eu te quero como noivo porque você me valoriza como pessoa, sabe respeitar o meu tempo e meus limites, sabe até onde pode ir e quando parar, você sabe como me fazer sorrir e abre um sorriso ainda maior que o meu quando eu sorrio, a coisa mais gostosa do mundo é ficar ao seu lado, passar o máximo de tempo com você. Eu aprendi a aceitar os seus defeitos, assim como você aprendeu a lidar com os meus.

 

Eu te quero como noivo porque acho lindo seus olhos brilhando, sua balançadinha de cabeça e seu sorriso quando você está comendo algo que gosta.

 

Porque eu amo seu jeito infantil quando você faz ou diz algo que não deveria.

 

Porque eu amo o seu jeito simples de ser e a alegria que você transmite mesmo nos piores momentos.

 

Porque eu amo você por jamais ter desistido de nós.

 

Com você eu também aprendi que não devemos pensar apenas em nós, mas sim em quem amamos. Aprendi que eu posso estar com dor, mas dor maior é te ver triste.

 

Sempre sonhei com uma pessoa que acalmasse minha vida, me desse paz, realizasse todos os meus desejos, sonhava com um menino calmo, seguro, organizado... Mas ai me aparece você, contradizendo todos os meus sonhos. Um menino teimoso, impaciente, mimado, bagunceiro, alguém, que mesmo sendo o oposto do que sonhei, foi o único que foi capaz de me fazer feliz, de me mudar para melhor, de me fazer amar.

 

Você me complementa de um jeito todo especial, somos o equilíbrio perfeito um para o outro e juntos iremos saber encontrar o equilíbrio para minha organização e sua bagunça, sua teimosia e a

minha, meu estresse e a sua calma, meus desejos e suas vontades.

 

Juntos, meu amor, iremos construir uma linda família, cheia de amor, paz e alegria. Sei que você será um marido maravilhoso, sei disso pelo jeito que você me trata todo esse tempo.

 

Para você direi 1.000.000 de 'sim's' e me esforçarei para ser a melhor pessoa do mundo, porque eu te amo, te respeito, te quero bem, porque você é o único que eu quero compartilhar todos os momentos, sejam eles belos ou feios, alegres ou tristes, bons ou ruins.

 

Você é meu companheiro, eu te amo pelo que você é. Não mudaria nada em você. Que Deus abençoe o nosso noivado, assim como abençoou o nosso namoro, que Deus seja o centro de nossas vidas e que jamais falte fé em nosso meio, fé em nós e o principal, fé em Deus.

Karoliny Mesquita
Enviado por Karoliny Mesquita em 29/11/2022
Reeditado em 11/02/2023
Código do texto: T7660999
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.