Você

Você brincou comigo no momento mais frágil em que eu me encontrava, você sabia o quanto a minha semana estava sendo difícil e demonstrou se importar. Cega, eu acreditei. Me entreguei de corpo e alma, pensando que você não seria só mais um, pensando que você teria cuidado para não me ferir mais do que eu já estava. Mas de repente eu me tornei um nada para você, você se afastou e eu fiquei sem entender. Pensei que mais do que o desejo, tínhamos uma amizade em construção... Trocamos confidências, ambos tinham uma vivência parecida, você entendia a dor que me invadia. No ápice do meu sofrimento revivi todas as nossas conversas e momentos e percebi que você já tinha dado sinais de que não se importava, mas tola, silenciei os alertas e decidi me arriscar. Você, pouco a pouco, vai deixando de significar alguma coisa para mim, as cicatrizes estão fechando e os cacos eu já recolhi, mas ainda dói pensar que tudo o que vivemos não passou de uma ilusão.

Karoliny Mesquita
Enviado por Karoliny Mesquita em 01/12/2022
Reeditado em 11/02/2023
Código do texto: T7662363
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.