Uma carta do Robnho do futuro ao Robnho de hoje endereçada ao Robnho do passado

Algum lugar do planeta 25/12/2052

Olá Robnho, hoje é 25 de dezembro noite de natal, nossas filhas estão lindas, casa um casada e já com família formada, Jessycka um casal de filhos, estudou e se formou na carreira militar, seguiu carreira no exército, hoje é Major, netas estão lindas, mas esta carta é para você falar com o Robnho do passado, você precisa voltar em 2001, precisa impedir o Robnho de se esbarrar com aquela moça linda que ele esbarrou naquela tarde de domingo.

Você precisa impedir que ele a encontre, precisa também falar com ele que sua felicidade depende dele, ou você será escravo do sentimento.

Hoje seus cabelos estão brancos, a pele enrrugada, e segue com aquele mesmo sentimento bobo que chama de amor, sofre todos os dias, aquela moça se casou novamente, ela segue sua vida feliz, teve outro filho, mas nunca mais falou com ele desde aquele último ano em que ela o aceitou como amigo.

Eu preciso que você o avise, e preciso que você também se liberte caso não consiga o alertar antes.

Atenciosamente o Robnho de 75 anos de idade.

Robnho Da Madeira
Enviado por Robnho Da Madeira em 02/12/2022
Código do texto: T7663041
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.