Quero alguém para chamar de MEU

Quero alguém que faça as borboletas se revirarem no meu estômago.

Que compartilhemos a noite, sentados na areia da praia, sob a luz da lua, e a brisa do mar, felizes somente por estarmos um ao lado do outro.

Que nos olhemos nos olhos, com a certeza de que a sensação de um único segundo irá durar uma eternidade.

Que as estrelas digam aquilo que não precisamos falar.

Que o sorriso espontâneo seja a sinceridade revelada.

Que as mãos entrelaçadas não sejam motivo de vergonha e sim de confiança.

Que o brilho do teu olhar me permita conhecer a tua alma sem o medo do arrependimento.

Que ao tocar teus lábios nos meus, o mundo pare, minhas mãos fiquem geladas e meu corpo protegido.

Que teu rosto no meu signifique cumplicidade mútua.

Que um único segundo tenha valor durante uma vida inteira.

Que eu não seja opção na análise fria de um balanço financeiro onde se avalia o passivo das escolhas, e como é ruim ser escolha de alguém.

Que o ter não sobreponha o ser, pois o que ofereço é simplesmente uma alma desnuda que ama e quer cuidar e zelar de um amor que julga ser de outras vidas.

Que nesta análise fria e calculista você tenha incluído o que tem valor, não o que tem preço.

Que entenda que tem sentimentos e cuidados que são imensuráveis, intangíveis, e isso só saberá se realmente olhar no íntimo do seu ser.

Que você se reencontre, encontre seus valores e princípios aos quais se justifica, mas sempre pautados por um viés financeiro e social.

Que em meio ao caos gerado, você possa estar feliz.

Só te peço um favor, não pise nos pedaços desta mulher que tanto te amou, pois você só saberá o valor deste sentimento, quando não tiver “utilidade” aos que te rodeiam, aí se lembrará daquela que se preocupava com seu retorno em segurança, se estava bem, mesmo sendo a opção na sua vida!

Desejo que você seja feliz nas suas escolhas e que na sua melhor idade, possa ter alguém que te veja, sinta com a mesma intensidade e brilho ao qual sempre foi evidente quando estou ou falo de você.

Não queria muito, só queria ter você para chamar de MEU, meu homem, meu amor, meu amigo, meu parceiro.

Jane Dreamer
Enviado por Jane Dreamer em 04/12/2022
Código do texto: T7664196
Classificação de conteúdo: seguro