Carta para Deus

São Paulo, 6 de dezembro de 2022

Caríssimo Teófilo escreve para adverti-lhe que existem pessoas boas ou más e que o perdão deve ser dado ou retido o sentido de cada coração e cada sentimental verdade de crer que o amor de sentir o valor da paz de serenidade de que o corpo e a metade de cada ser humano se equidistam e de seus valores e de suas metades. E esse ser como homem ou mulher que se consagra como o amor de uma nutrição de passo nutrido no ventre ser humano o ser o coração de um laço social e benéfico em receber a vida e o perdão. O sucesso como o amor de cada nota e edificado ser de crer de cada hora como o amar de crer. E ser humano de ser um momento de pássaros que voam de região em passarelas e honestas vozes de um retrato poligâmico que o sentido único de vencer o medo e o pecado se faz de cada ser o coração de cada ser inerte ser. O corpo e a mente ser como o compasso de sermos de crer ser o corpanzil de sermos escapatórios de um movimento chamado de amor ao próximo e a próxima. De cada ser humano de ser e errar e acertar é perscrutar e acertar dentro das mansuetudes de um ventre e caridade inertes. Com os seres de crerdes que o verso e o antecessor de versos se mostram serem lugares melhores e locais e corajosos. E vencendo as doenças o ser humano parte para um novo âmbar: a nova vida. E tem como semblante o amor e o amar de cada ser como o sucesso de um pertencimento a uma fé maior e um coração feliz e muito ser saudável.

Jesus Cristo de Nazaré

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 06/12/2022
Código do texto: T7666037
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.