Carta para o trabalho

São Paulo, 8 de dezembro de 2022

Caro Teófilo escreve-lhe pedindo uma oportunidade de emprego. Vivo já há três anos e quase quatorze tentando trabalhar a um bom e lindo jornal. No momento me encontro resiliste e assertivo com todas as minhas qualidades e minhas deficiências que as aprimoro também transformando em ótimos textos literários sem querer me esnobar ou me mostrar a outras pessoas com nariz empinado. Sou de origem humilde e honesta e quase nunca sobrava comida na mesa e nós aqui em casa sempre praticamos o famoso rateio que é uma prática típica de pessoas de origem de humilde ser e pobre. Tenho muito orgulho de minha origem e sempre quis ser jornalista mais nem uma faculdade on-line de jornalismo eu não tenho condições de pagar e somente tenho essa conta nesse site aqui porque chorei muito para que meu pai pagasse se não voltaria à assinatura gratuita que permite apenas publicar somente três arquivos por dia. E agora neste natal eu queria um emprego e de jornalista. E estou estudando para ser sacerdote daqui a cinco anos por conta própria e com livros da internet, pois também não tenho condições de pagar mais de mil reais numa boa faculdade de teologia e filosofia. E escolhi para me formar o seminário de Nossa Senhora da Assunção na Zona Norte na capital de São Paulo no Brasil. E também estou estudando para ser professor de matemática e literatura e no futuro jornalista e com o salário do jornal pagar um bom curso on-line bom e empregável e curricular, e se caro amigo Teófilo conseguir tudo isso serei um bom padre e professor e jornalista e terapeuta e escritor tendo essas profissões sempre como um homem de brasão e qualidade e cheio de amar perdão.

Jesus Cristo de Nazaré

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 08/12/2022
Código do texto: T7667553
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.