Carta para a felicidade

São Paulo, 10 de dezembro de 2022

Caro Teófilo veio falar-lhe sobre felicidade e perdão, vim pedir perdão hoje por ser sincero. Vim pedir perdão pelos pecados da humanidade; e hoje como voltei como Jesus Cristo de Nazaré nesta segunda semana de natal de 2023 pede paciência e paz ao povo humano que tudo o que eu fizer seja pelo bem da humanidade. E que as pessoas que me procurarem para se aconselharem ou obterem alguma graça as abençoarei de imediato. Vim depois de mais de dois mil anos de silêncio pela humanidade pecadora e inveterada e cheia de pecados correntes. Desde que nasci todos os anjos do céu vieram me prestigiar no meu coração e intentam-me dizer que voltei para ser sacerdote como um ser humano normal e terei e ter diplomas universitários de teologia e filosofia para ser aceito como Jesus Cristo tendo assim os dons necessários dos ministérios. E terei de estudar caro Teófilo para a alegria da humanidade oito anos alcançando pós-doutorado em quatro anos cada faculdade acertada por uma consagração de Nossa Senhora a escolhida ser Nossa Senhora da Assunção. Terei já três futuros padres de uma nova ordem fundada por mim Cristo observado todos os ritos e mandamentos e fundamentos em relação ao Papa Francisco. E serão dois rapazes caucasianos e um afrodescendente com a aprovação de um futuro papa muito amigo de Jesus que será papa por milhares de anos e somente deixará o cargo para Jesus assim o assumir o papado e ficará somente até o final dos tempos e será o compositor de cada ser como o sucesso de uma mansidão de seus lugares e chamados a conversão e ao perdão e cada ser de uma imensidão de uma sinestesia de um passo de ser ver.

Jesus Cristo de Nazaré

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 10/12/2022
Código do texto: T7668997
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.