PARA O EX-ABUSADOR: NÃO ME SINTO SOZINHA

Ex-Abusador,

No dia 06 de fevereiro de 2022 foi a última vez que derramei lágrimas por sua causa. Estive por longos anos presa em sua teia de mentiras e enganações. Falava com frequência que minha família me odiava, que meus amigos eram falsos, me colocou até contra o meu próprio filho, meu único filho! Que eu não podia contar com ninguém, a não ser contigo e sua família, porque estava sozinha nessa cidade. Por muito tempo acreditei nessa sua religião, você entrou na minha mente de uma forma diabólica se passando por Jesus. Lúcifer do caralho!

Apesar de você ter sido contrário à minha busca por ajuda psicológica quando eu alegava que estava enlouquecendo, eu ia escondida (como quem faz coisas erradas). As faixas que tampavam a minha visão foram ao chão e passei a enxergar às claras. Quando finalmente percebeu que não conseguia mais me manipular e que seu choro não me comovia mais, você saiu dos trilhos como um trem desgovernado e tentou me atingir. Não conseguiu nada de mim, a não ser me deixar falida financeiramente para me ver livre de você!

Contudo, muita coisa boa aconteceu. A gente tem que largar o velho para o novo chegar. Tem que plantar para colher! Descobri que a minha mãe é a melhor amiga que alguém pode ter, ela tem ajudado a me reerguer e tem muita fé em mim! As amigas que tenho também são as melhores, me fortalecem com os seus conselhos e incentivos. E o meu filho? Ele é maravilhoso, tenho orgulho do homem que ele tem ser tornado: um homem de valor! Além disso, conheci uma pessoa maravilhosa, que apesar da distância, descobriu o melhor de mim, tem enchido de vida os meus dias. Nunca estive sozinha!

Adenize Cardoso
Enviado por Adenize Cardoso em 12/12/2022
Código do texto: T7670289
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.