Querido

Querido, como um vendaval você chegou e abalou toda a minha estrutura.

Na tempestade das suas palavras voltei a sonhar e querer realmente viver.

O ápice do meu dia são os momentos que passo com você.

 

Te ofereço o que há de melhor em mim e prometo ser sua por completo.

Cada parte do meu ser eu ofereço a você.

Te ofereço os meus sorrisos mais sinceros, minhas palavras mais intensas, meus abraços mais apertados, os meus beijos mais calorosos e o meu coração por inteiro.

 

Prometo te entregar sempre o melhor de mim, toda a minha sinceridade e verdade.

Não esconder nenhum dos meus EUs e ser o livro mais aberto e honesto que você terá a oportunidade de ler, com todos os segredos e vulnerabilidades revelados.

 

Desejo estar ao seu lado acompanhando cada conquista sua.

Mas também desejo estar ao seu lado nas derrotas e mostrar que isso não importa.

Desejo ser o motivo dos seus sorrisos mais bonitos e olhares mais sinceros.

Mas também desejo ser a amiga que você procura quando o seu mundo estiver desabando.

 

Espero te mostrar que a vida vale a pena ser vivida, ainda mais tendo alguém ao seu lado, vivendo ela com você.

Espero te mostrar que o amor Eros existe e que sinto ele por você, mas também sinto o Philia, juntos eles são impossíveis de desaparecer.

 

Você sabe que os meus textos são quase todos sobre você. Quero que saiba também que eu sempre estarei aqui, em todas as fases da sua vida e prometo te esperar o tempo que for necessário, mesmo que seja por toda a vida.

 

Saiba que eu me importo com tudo o que você se importa e com tudo o que você gosta, tudo mesmo. Sempre torcerei por você e serei a sua maior fã em todas as áreas da sua vida.

 

Prometo que não sairei da sua vida, que estarei sempre por perto quando precisar, a qualquer hora, em qualquer dia.

 

Prometo ser o que você precisar que eu seja: o silêncio e ombro amigo na angústia, o caos que irá te tirar do tédio, a impulsividade que te fará sentir quando o vazio quiser te dominar.

 

Prometo ser sempre a coisa mais louca que a vida poderia te apresentar, mas prometo, acima de tudo, nunca te deixar.

 

Quero te mostrar como tudo entre nós pode ser leve e descomplicado, que nenhuma experiência ruim que você teve se repetirá entre nós, porque o que conquistamos é mais valioso e diferente do que qualquer coisa que poderia te acontecer.

 

Eu prometo te proteger e, se for preciso, entregar a minha vida por você.

Karoliny Mesquita
Enviado por Karoliny Mesquita em 14/12/2022
Reeditado em 11/02/2023
Código do texto: T7672064
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.