Sei que o que sinto é amor

A cada momento que eu penso em você sinto o coração disparar, pois sei que isso é amor!

A cada minuto vivido sinto a sua presença como se fosse uma constante em minha vida, pois sei que te amo!

A cada instante que te vejo sinto o sangue ferver em minhas veias, como se isso fosse humanamente possível, pois sei que isso é mais que um simples sentimento, pois sei que é amor!

Quando te vejo, sinto como se fosse um sonho, pois sei que em sonhos tudo é possível, e sei que o que sentimos é sonho e realidade ao mesmo tempo, pois sei que é real, mas com todas as estimativas de sonho, pois sei que em amor tudo é possível!

Sei que amo você e não é brincadeira de criança. Pois em brincadeira não se sente o sangue gelar e ferver ao mesmo tempo. Não sabia que algo desta magnitude pudesse acontecer comigo, mas agora sei que é humanamente e divinamente possível, pois encontrei você que é meu sonho, meu sonho transformado em realidade, com alma e corpo de sonho.

Quando tenho você, me sinto desfalecer, mas de paixão, de amor, e isso é muito real pra mim. Sabendo dessas coisas, fico absolutamente absorta em meus pensamentos, pois a cada momento que estou a seu lado, me sinto como se fosse uma criança, com força e vitalidade de viver mais tempo que o que me foi permitido, mas peço a Deus todos os dias que prolongue minha vida para continuar a te amar.

Como se fosse humanamente possível amar a outrem mais que a si próprio, sei que isso acontece comigo, pois meu dia se resume no momento de nos encontrarmos, ou pelo menos, de nos falarmos, isso foi, é, e continua sendo meu alento nas minhas noites de solidão.

Sinto a cada instante o meu amor por você crescer de forma completamente descomunal, pois o amor não tem tamanho ou proporção, somente sentimento, que é o que sinto por você a cada minuto vivido da minha vida.

Não sei mais o que te falar, pois tudo que falo me parece ser repetitivo, mas saiba que acima de tudo nesta e noutra vida, te amo e te amarei sempre e eternamente.