Carta: se despede o ano de 2022, bem vindo! ano de 2023.

E amor ele: o ano de 2022 esta indo embora.

E que va logo e va com Deus.

Foi um ano dificil para todos, de muito trabalho, muita luta e muita superacao principalmente na saude com a temida pandemia.

Todos tiveram que ser muito fortes esse ano que termina.

Gracas a Deus superamos este ano.

Se despede o ano de 2022.

E que venha com tudo e arrasando na sua chegada o ano de 2023.

E que seja 2023 o nosso ano.

Ano de realizacao de sonhos em primeiro lugar.

Junto em primeiro lugar que seja um ano com muita saude que e o que todos mais desejam.

Em segundo lugar um ano com muito amor no coracao.

Que voce que ainda nao tem um amor o encontre e se apaixone sempre...

Se voce ja tem um amor no coracao o conserve.

Pra quem prefere ficar solteiro que seja um amor pela vida, um amor proprio que e o mais importante...

Que em terceiro lugar nao nos falte no ano de 2023 esperanca em dias

melhores e mais justos em toda sociedade e em todo ser humano.

Em quarto lugar que nao falte em 2023 a fe que deve sempre nos acompanhar por onde andarmos.

Falar em fe a proposito tem uma nova novela da rede globo das 7 que vai se chamar " vai na fe".

Entao eu digo vai na fe, que sigamos esse novo ano de 2023 com muita fe nas nossas crencas, nos nossos sonhos, fe em Deus, fe na virgem maria, fe em nosso senhor jesus cristo que e o simbolo maximo do amor eterno no mundo.

Fe em nossa senhora aparecida padroeira de nosso pa'is Brasil.

Que jamais nos falte a fe.

Em quinto lugar a felicidade, que todos tenhamos nesse ano de 2023 que esta chegando muita felicidade.

Felicidade por estar vivo.

Felicidade pelas coisas que temos e ja possuimos como nosso.

Em sexto lugar a alegria que nao nos falte em 2023.

Alegria e bom e necessaria na vida...

Que tenhamos em 2023 muitas alegrias: de conquistar pessoas sonhos e projetos.

Alegria de conquistar um trabalho tao almejado e necessario ao nosso sustento, o pao nosso de cada dia.

Alegria de realizar sonhos e conquistar a casa propria, um carro novo, um apartamento novo.

Ou ainda a alegria da chegada de um filho ou filha nova na familia por meio do parto natural ou adocao.

Muitas alegrias em 2023 para todos nos.

Em setimo lugar que nao falte em 2023 a sorte.

Sorte na vida, sorte no amor, sorte no trabalho, sorte nos estudos, sorte no jogo.

Que seu time venca,

Que voce ganhe na mega sena.

Que voce tenha sorte no inicio de seu trabalho novo.

Que voce tenha sorte no concurso que fez ou vai fazer, sorte no enem, sorte no vestibular.

Em oitavo lugar que nao nos falte em 2023 uma coisa muito importante o TRABALHO , que todos tenham trabalho para ganhar o seu sustento e sustentar sua familia.

Trabalho para realizar projetos e os sonhos de uma vida.

Em nono lugar que nao nos falte o sexo tao importante e prazeroso para garantir a especie do ser humano.

E sexo tambem e alegria na vida da gente, fonte de inspiracao para superar dores, desamores, problemas e dificuldades de nossas vidas.

E que voce possa fazer sexo com quem voce ama sempre e nao so por prazer da carne mas principalmente sexo com amor.

Em decimo lugar que nao nos falte em 2023 inteligencia para superar os problemas do dia a dia e as dificuldades que possam surgir.

Viver com inteligencia e tornar o peso da cruz de cada um mais leve e superar com mais facilidade qualquer dificuldade da vida, entao que nao falte a inteligencia a voce.

Em decimo primeiro lugar que nao falte em 2023 amizades, pois amigos e bom ter em toda epoca da vida, seja na infancia , na mocidade, na fase adulta, na velhice, amigos e sempre bom e bem vindos!

E em decimo segundo lugar que nao nos falte em 2023 uniao, que os povos sejam unidos, os povos originarios do nosso brasil , que tenham menos preconceitos de: raca, cor, credo, religiao, opcao sexual, opcao politica ou time de futebool.

Menos preconceito sobre tudo e muito mais amor por favor!

Viu so lhes desejo essas doze coisas importantes nesse ano de 2023 como o ano sao doze meses doze desejos e o que lhes desejo para esse proximo ano.

E para fechar o texto com chave de ouro desejo o mais importante: A PAZ no mundo e na tua vida e na minha vida.

Sem a paz nao somos nada.

Necessitamos da paz para viver bem e com dignidade.

Viu amor como ficou bonito meu texto de fim de ano de 2022 e inicio de ano de 2023.

Eu escrevi especialmente para voce amor.

Nesse ano de 2023 me beije mais por favor!

E sempre quero ouvir o seu EU TE AMO.

Obrigado amor por voce existir e estar comigo!

Feliz 2023...

Feliz ano novo amor...

Escrito pelo poeta: Aaron kamo

Aaron kamo
Enviado por Aaron kamo em 26/12/2022
Código do texto: T7680350
Classificação de conteúdo: seguro