Feliz Ano Novo!

Entre um verso e outro me encontro, renovando meu compromisso com a vida.

Venho agradecer entre linhas a vida vivida neste ano que se finda.

Hoje não tenho muitas palavras para dizer, simplesmente porque a vida é e foi um mistério nesse ano de 2022.

Quando pensei em dizer que o ano não foi bom, lembrei de um pacotinho de amor que recebemos de Deus, a pequena Laura hoje com 11 meses e o nosso elo de paz. Doamos para ela amor e recebemos alegrias.

Eu tive oportunidade de ter coisas, que adiei, como um livro publicado. Creio que não era a hora certa, porque tive tudo em minhas mãos e não enviei o livro para a editora.

Passei um ano debaixo da paz que eu busquei, me reservei, me amei, e esperei em Deus.

Não senti muita vontade de escrever aqui no RL, mas me dediquei a um livro infantil, todo ilustrado manualmente e colorido por minhas mãos. São mais de 120 poemas, que ainda estou ilustrando e colorindo, para minha família ter algo bem original que me representa, para o futuro.

No final do ano parei com o livro para dedicar as festas em família. Se Deus quiser vamos nos reunir com e em gratidão a Deus. Simplesmente porque Deus é tudo para nós.

Deixo aqui um abraço para quem gosta da Sys

Quem sabe no próximo ano nos encontremos mais aqui, nessa esquina da internet, onde venho ecoar meus versos.

Feliz Ano Novo para todos!

PS : Nesse exato momento, espero um recheio esfriar, para fazer trufas para a festa de ano novo. Tenho que fazer tortas e bolos ainda. Vou terminar o ano bem doce. (risos)

Simplesmente Sys
Enviado por Simplesmente Sys em 28/12/2022
Reeditado em 28/12/2022
Código do texto: T7681315
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.