Viagem ou fuga?

Aeronave da FAB – Ou presidencial, (pois ele ainda tem direito, porque pela Lei o quase EX, ainda é Presidente, mesmo contestado por alguns que achavam que ele não teria esse último privilégio de brincar de presidente).

O fato é que, o tubo de alumínio de asas prateada com as faixas verde e amarela no seu dorso, faz o piso da base tremer, move suas rodeiras, imprime velocidade, arriba o nariz, se acunha cortando os céus de brigadeiro com destino a Florida, levando em seu bucho, uma baleado avuador pela última vez a borda da citada nave.

Acho que as tripas do avião ( se ele possuísse) deve ter tido uma convulsão ao receber o IMBROCHÁVEL

Quem será que foi com ele, o que fará, quanto tempo ficará, com quem foi se aconselhar, e o avião volta que dia? Sim, pois precisa estar aqui limpo e desinfetado para o novo Presidente possa fazer suas respectivas viagens(não fugir) mas buscar através dos seus contatos, algo que possa favorecer o país.

E os que gritavam MITO MITO MITO, teve convite para AVUAR no bucho do tubo de alumínio que aprumou o nariz pras nuvens em busca dos States com o ainda EX. Presidente?

Ou será que estão esperando um milagre vindo de não sei onde para ter o poder de volta?

Brasília amanheceu vermelha com o povo já se espalhando pela capital federal, invadindo(NO BOM SENTIDO DA PALAVRA) as dependências de Brasília, fincando suas bandeiras da vitória após a luta de ter sobrevivido 4 (piores – segundo os especialistas) anos da história presidencial de um país chamado Brasil.

Sim, mas, e o MITO? Deve tá tomando café com algum aliado externo buscando um ombro amigo, uma palavra de conforto, um mimo no mito. Isso: NO MÍNIMO, UM MIMO DO MITO.

Fique lá Jair, tenha pressa de voltar não (mas só devolva o avião, pois iremos precisar dele). Demore o tempo que você quiser, pois agora é com você e a justiça Brasileira.

Bom passeio e boas férias, tenha pressa de voltar não.

CARLOS SILVA POETA CANTADOR
Enviado por CARLOS SILVA POETA CANTADOR em 31/12/2022
Código do texto: T7683617
Classificação de conteúdo: seguro