Acorda Pedrinho amanhã não tem campeonato...

Acorda Pedrinho. O poder emana do povo. Quando o povo é roubado na cara dura, e ainda zombam com a nossa cara "perdeu mané ". Só o povo pra acabar com essa podridão que estão tentando instalar no Brasil na mão grande, não vamos admitir esse Brasil que tanto amamos vire uma Venezuela, Argentina, Cuba. A bala já está na agulha, eu já teria puxado o gatilho, já que estamos em guerra; mas a estratégia sempre vence.

Toda essa divulgação maciça que você reclama e outros até dizem "vamos parar com toda essa política", é pra todos nós nos unirmos num só ideal. Eu vejo nesse grupo, pessoas que nem conheço dando uma de willian boner, mirian leitão, e levando tudo em tom de brincadeira, de deboche. E quando perdem na palavra, no diálogo, no debate de idéias que é sempre sadio; partem para agressão e ofendem, e depois vem com historinha de boa noite meus queridos.

Os nossos dias estão contados, não tem mais volta, ou nos reunimos democraticamente, com ordem e disciplina e vamos também pro fronte, ou não duramos 1 ano. Saiam da toca da ignorância, temos um país pujante lá fora e nós acostumados a comer o resto desse povo engomadinho, as migalhas que ficam na mesa e jogam ao chão, lambe aí seu otário. Acabou Pedrinho o Brasil só vai pra frente se o povo sair pra essa guerra que é nossa. Ainda dá tempo de virar o jogo, se não o 7 X 1 vai aparecer todo dia pro resto de nossas vidas.

Roberto F Storti
Enviado por Roberto F Storti em 05/01/2023
Reeditado em 05/01/2023
Código do texto: T7687221
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.