QUE PAIS É ESSE?

Mas o bom mesmo é pegar os TUBARÕES.

Esses lambaris talvez foram pra ganhar uns 100, 200, ou mais para vestir a roupa de marginas e ganhar algumas migalhas financiadas pela burguesia.

É comum a polícia prender o vendedor da droga enquanto que o principal traficante fica ileso.

EXM⁰s Srs.Flávio Dino, José Múcio e demais integrantes junto à inteligencia da PF, tem que descobrir quem são os articuladores principais punir com os chamados *RIGORES DA LEI*.

Obviamente são empresários, que se aproveitando da desgraça financeira pela qual passa o brasileiro (com os esforços concentrados do ex presidente) recruta esses SOLDADOS DO TERROR, para tentar intimidar o poder que a maioria do povo escolheu para representa-los.

Todos tem que ser punidos sim, até mesmo esses lambaris terão que pagar pelo ato (HISTORICO no Brasil) de promover a invasão e a destruição das instalações dos órgãos federais.

Aos REVELADOS PATROCINADORES caberia sim:

Suspender suas atividades comerciais, suspensao e/ou apreensão de passaportes deles e de toda familia, sequestrar os bens até a consumação da perícia para que esses valores cubram os prejuizos causados, além de uma pena máxima (30 anos de cadeia) em regime fechado e sem direito a fiança.

Se assim nao acontecer, qualquer um se achará no direito de defecar na mesa do STF, e promover uma investida criminosa no momento que quiser, e onde achar que deverá faze-lo.

Exm⁰ Sr Presidente Lula, A DEMOCRACIA também tem que ter a mão pesada para agir.

Os MILICOS GRANDOES que estão no exército coçando e que nada fizeram para evitar esse terrorismo, a PM, e o próprio governador deverão responder por negligência.

Isso caberia aos PIRIQUITOS, perda de farda, patentes e privilégios pois a sua inércia e falta de comando, demonstrou que estes são *DISCARADAMENTE* inimigos do país.

Pensando pela lado insano dos PATRIOTARIOS TERRORISTAS, É PRECISO FAZER ESSE COMENTÁRIO ABAIXO, pois uma coisa a direita nos ensinou: *ERA PARA A ESQUERDA TER TIDO A CORAGEM DE FAZER ISSO, MAS SE ACOVARDOU*, e olha a situação que nos entregaram o Brasil:

Cheio de ódio, revolta, e impunidade.

Enquanto tudo isso acontece e nos deixa perplexos e envergonhados pro Brasil e pro mundo inteiro, o principal ESTUPRADOR DA DEMOCRACIA está gozando férias nos EUA, posando de vítima para não ser preso junto a estes inimigos da nação.

Agora é que o mundo verá de fato, se no Brasil existe JUSTIÇA que puna diretamente os grandalhões, sem qualquer distinção.

Só assim Brasil, teremos um pais *acreditavel*.

Eles vieram com tudo pra cima, quero ver agora SENHORES DAS NEGRAS TOGAS, qual a resposta que a Corte, (composta por tantos Juízes e Ministros) dará ao Brasil e ao mundo.

Essa narrativa não tem intuito partidário, mas sim uma cobrança de ação por parte daqueles que se debruçam para resolver os problemas, nessa que chamo de a mais alta casa de Leis do País.

Aguardemos...

Carlos Silva

CARLOS SILVA POETA CANTADOR
Enviado por CARLOS SILVA POETA CANTADOR em 09/01/2023
Código do texto: T7690403
Classificação de conteúdo: seguro