Ser feliz com você

O ator no filme da globo agora a tarde, disse a minha frase para sua amada de cor verde.

Se ele pode falar para ela, eu posso falar para você, por que eu já esqueci tudo que aconteceu ontem à tarde ou ontem à noite, tanto que esqueci, Que nem sei mais quando foi, e o que foi que aconteceu, pois o meu amor é superior a tudo isso, e meu coração é brando demais para guardar qualquer marca, ferida, magoa ou dor, mesmo que tenha sido o você amor a falar e que suas palavras tenham sido iguais a punhais, elas me feriram no momento mas o meu corpo é tão perfeito que ele se cura quase que instantaneamente e como um passe de magica elas desaparecem, nem cicatrizes sobram, nem marcas nem dor, meu corpo é perfeito demais e meu coração a tudo perdoa, ainda mais vindo da mulher que amo, em um momento de ira de incompreensão, Pois o meu amor é maior que tudo, e ele supera tudo, perdoa tudo e esquece de tudo, portanto para meu cérebro, nada aconteceu, pois ele não sabe guardar lembranças ruins, só as coisas boas sobressai dele, portanto, não sei o que aconteceu e espero que você também não saiba, pois para mim nada mudou, meu amor continua o mesmo minha atração por você continua igual jamais negarei você, porque tudo de bom eu desejo a você, mesmo que eu venha sofrer, jamais me magoarei com você por que meu amor por você é maior que tudo. Se é que você possa entender, mas meu amor por você é maior que tudo. Pree, por favor releve sua decisão e volte a ser a minha Preeta, a mesma que sorria e se diverdia e ficava satisfeita com minhas palavras e meu carinho, por favor minha Pree deixe me sonhar novamente, sonhar em teus abraços e seu feliz com você.